Mantenho contato com um menino a 2 anos e pouco. Faziamos curso juntos e no início ele me chamou pra sair algumas vezes, mas acabou que nunca ficamos ( sou tímida e meio atrapalhada rs). Até hoje conversamos de tudo um pouco e nunca falamos sobre intimidade, nunca teve malícia. Só queria saber se isso é um sinal de que ele me vê só como amiga, se conversas assim com o tempo se torna desinteresse de alguma forma. Eu sou bem fechada mas gosto muito dele, só tenho medo de estar sendo chata e sem graça. Não sei se expliquei direito xD

elas perguntam
5 0
eles respondem
07/06/2017 23h44
Um momento na sua vida terá que se abrir mais, por que não arriscar com ele? Creio que ele deva nutrir o mesmo interesse, no entanto você pode não estar dando a abertura para ele investir...
Puxa uns assuntos mais íntimos...
anônimo
07/06/2017 23h44
Ele pode ser tímido tbm e nunca puxar assuntos mais maliciosos, tente demonstrar o que vc sente e veja a reação dele.
08/06/2017 00h32
Sim ele te vê como amiga é só irá mudar se você demonstra interesse pois pelo visto ele é frouxi
08/06/2017 01h13
Vou perguntar a ele se depois de 2 anos ele está te achando chata.
Aguarde um momento.
anônimo
07/06/2017 23h45
2 anos e nada? é .. rs