Antes ele puxava assunto comigo (era raro) mas uns assuntos mais cabeça e tal. Agr ele só comenta meu status (direto) vem me zoar mas deixa de ler a msg ou me deixa no vácuo. As vezes tenho uma impressão de q quer me deixar brava mas não to sabendo qual é a dele. Ignoro nas próximas ou continuo respondendo de forma amigável?

Tenho uma queda por ele ainda.

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
07/06/2017 23h49
parece ta zoando contigo. É Ex né, nao da pra esperar mt coisa.
anônimo
08/06/2017 01h12
O cara já relevou a situação, mas vc ainda fica com esperança. Falsa esperança aliás.
anônimo
08/06/2017 01h56
bloqueia o numero dele
elas respondem
anônima
07/06/2017 23h46
Ignora.