Este fim de semana estava passeando no shopping com minha mulher e passou três mulheres por nós, a do meio me olhou de cima a baixo e mordeu os lábios... Pronto, foi ali que acabou meu fim de semana.

Minha mulher ficou completamente emputecida, cismada e enciumada... Perguntava sobre as "vagabundas" do trabalho e da faculdade, e questionava como era o meu dia a dia longe dela... Pensa num interrogatório.

Aí fica a pergunta, qual o objetivo da mulher que mordeu os lábios? Plantar a discórdia e se divertir com isso?
Um homem só faria uma coisa dessas se quisesse levar um soco na boca...

eles perguntam
0 6
eles respondem
08/06/2017 10h51
Kakakakakakakkaka
Gostosao do shopping.
anônimo
08/06/2017 00h09
E quando vc tá só ninguém te olha, é só pra fuder msm...
anônimo
08/06/2017 11h55
é só pra te fuder cara, passo a mesma coisa as vezes, mas depois a mulher pensa direitinho na situação, a raiva dela é só na hora mesmo, isso é até bom, por quê ela percebe que não é só ela que te acha atraente e tudo, e não perde o valor em você vendo que outras se interessam também, a raiva da mina é só na hora, é normal
anônimo
08/06/2017 00h13
Sério que a sua mulher fez esse teatro todo dps? não sei quem é mais fresco, vc criando essa pergunta ou ela com esse ciúme besta.
anônimo
08/06/2017 12h03
Acontece, kkkkk