Vou citar como exemplo o meu caso. Eu me separei da minha ex esposa que tenho um filho maior de idade, e estou morando junto com a minha atual mulher que tem uma filha e um filho maiores de idade também do casamento anterior dela. Brincando eu falei pra ela que seria legal se o meu filho conhecesse e se desse bem com a filha dela que é uma moça muito bonita e educada e que já pensou se os dois se dessem bem e namorassem. A mãe dela riu e falou que seria inusitado e que acharia legal porque acha o meu filho um bom rapaz e que ela seria totalmente a favor de um namoro ou casamento entre os dois. Acho que isso nunca vai acontecer porque a minha ex odeia a minha atual e o meu filho também tem uma certa implicância com ela. Citei mais como um exemplo para explicar a minha pergunta para saber o que você acha de relacionamentos desse tipo?

eles perguntam
5 0
elas respondem
22/04/2023 07h48
Acho normal, não foram criados juntos, não tem vínculo de irmãos.
Uma colega minha já namorou o filho do ex da mãe dela, os pais deles se odiavam, mas não impediu que eles ficassem juntos.
anônima
22/04/2023 13h08
Bagunça
anônima
22/04/2023 13h09
Presepada
22/04/2023 13h09
E chato pq fica uma richa familiar
22/04/2023 13h54
Mas que furdunço!