Eu comentei cm vcs ontem que tinha saido ontem e meu ex veio comentar em um video que postei pois é,fui pra uma festa que deu mt gente ai ele continuou puxando assunto e veio falar bem assim "É disso que vc gosta né?Deve ter pegado bem uns 10 né?" desse jeito...Ai comentei na amizade que tava cm medo de encontrar alguém do circulo dele que eu fiquei,ele inventou uma desculpa e encerrou a conversa kk

elas perguntam
2 1
eles respondem
22/04/2023 08h27
Nossa, vc se afeta pelo ex?
Manda ele se fuder logo
22/04/2023 08h27
kkkkkkkkkkkkkkkk
que cara maluco cuidado pra não aparece no Cidade alerta
elas respondem
anônima
22/04/2023 08h26
Acho que esse cara não te superou porque não te deixa em paz.