5.81K  12/10/2019 16h42

Bom, na minha época de escola eu era a mais zoada da minha sala, tinha apenas 2 amigas e tals, e minha sala.me odiava, tanto que foi eu mudar de colégio pra essas minhas duas amigas se entumarem mais. Bom eu sempre fui a mais feia da sala, lembro que uma vez pediram pra um menino fazer uma lista na ordem das meninas que ele achava mais bonita, e ele me colocou por último. Isso me chateou muito, e me chateia até hj. Bom, não me acho bonita, minha autoestima é bem baixa, me acho horrorosa. Bom estou no segundo ano de faculdade já, mas essas coisas me afetam até hj, e não consigo me achar bonita de jeito nenhum, isso me atrapalha bastante, pois sempre acho que nenhum homem vai me querer, é que todos são mais bonitos do que eu.

elas perguntam
13 12
eles respondem
08/06/2017 01h10
Nenhum homem vai te querer ou vc tá escolhendo os destacados? Como diria o chorão daqui...
Se é algo que te incomoda tanto, procure uma terapia. Vai ficar empurrando angustia de época de escola até quando? Acorda pra vida.
08/06/2017 01h22
Você é gorda? Se é, faz um regime. Vá para uma academia, tente melhorar o seu fisico caso seu fisico te atrapalhe. Não tem essa de chorar não, é botar a mão na massa e correr atrás do seu objetivo. Ninguém é 100% feio, e nem 100% bonito, todos têm suas qualidades e defeitos, o ponto é você saber usar essas qualidades ao seu favor, enfim, quiser desabafar, estamos ai.
anônimo
08/06/2017 05h13
anônimo
30/06/2017 00h02
Te entendo e me solidarizo.
O mundo tá cada dia pior, e com isso, cresce o número de "marginalizados".
Fazer o que, tem que conviver com essa gente.
29/12/2017 16h53
Se vc está muito longe do padrão de beleza recomendo investir esforço em outro quesito.
anônimo
30/06/2017 10h05
tem que ter a foto po
08/06/2017 00h51
Tá mais que certa
No caso bonito fica com feio só funciona em caso de homem feio com mulher bonita
Agr mulher feia com homem bonito só se cara tive down e se ficar ctz vai trair
08/06/2017 00h50
Você tem amigos?
anônimo
27/03/2019 01h43
Quer conversar comigo Em particular? provavelmente vc e virgem ainda ne? Eu ja mim sentir assim e minha auto estima nao e muito grande qualquer coisa que der errado eu ja choro e fico disesperando mais beleza e algo muito relativo e o menos importante para sustentar uma relacao intenda uma coisa nao existe ninguem feio se vc tiver uma condicao financeira boa da para vc se cuidar ir no salao de beleza da aquele tapa no visual entrar numa academia porque se vc for gordinha e fazer isso hummmmmmmmmmmm toda ex gordinha e muito gostosa e duvido duvido vc ser feia do jeito que diz se colocaram vc por ultimo na lista foi por causa dos criterios deles que ninguem sabem quais criterios foi isso geraomente os meninos avalia mais o corpo do que o rosto e eu duvido vc ser feia desse jeito que vc fala. tente ser alegre andar num salao de beleza para elevar sua alta estima perder alguns quilinhos ou manter o peso e ganhar musculo. Eu mesmo sou pedido por uma gordinha porem prefiro as magrinhas por eu ter alguns fetigens em querer fazer mais issso e uma questao pessoal minha nao quer dizer que mulher gorda seja feia muito pelo contrario acho tao fofinha
anônimo
11/10/2019 20h39
se depender de mim vc nunca saberá
chamar mulher de bonita é assédio
então olha no espelho e vê o que ele fala pra você
eu não sei de nada
anônimo
12/10/2019 15h04
Te falta personalidade. consiga isso e não vai importar a sua beleza, as pessoas vão te respeitar e você vai conseguir arrumar um relacionamento.
anônimo
12/10/2019 15h12
homem paga caro até pra ficar com travesti que nem vagina tem, imagina vc que tem uma
fora que é sonho de mtos virjões ter uma namorada
e se for na balada, depois que a gente bebe, todas ficam bonitas

se ta chorando a toa
anônimo
12/10/2019 16h42
Obs
elas respondem
anônima
29/12/2017 16h32
Somos duas. Eu também não consigo me achar bonita de jeito nenhum.
30/06/2017 00h15
Acredito que devemos sempre tentar ser o melhor de nós mesmos. Não só fisicamente. Mas como é isso que te incomoda eu tentaria me tornar mais atraente.
Não pelos outros mas pra você mesma, pra se sentir feliz consigo. E a gente só consegue isso quando se cuida. Cuide do seu corpo, do seu cabelo, da sua pele, das suas roupas, da sua saude. Quando a gente se cuida sentimos que nos amamos mais, e com isso a autoestima cresce. Em algum momento não vai importar o que os outros pensam, só o que vc pensa.
29/06/2017 21h23
Culpa da sociedade e seus padrões de beleza.Porque uma mulher é bonita e a outra é feia?
Sim,para haver a bonita, tem que existir a feia.No entanto,eu acho que você está reclamando à toa.Se esse menino te colocou por última na lista de bonitas, ele provavelmente se lembrou de você por algum detalhe seu que chamou atenção: seu sorriso,olhos,cabelos,corpo,jeito de andar etc.

O que faz uma mulher ser bonita é a mistura de vários atrativos na mesma: olhos bonitos,cabelo bonito,corpo bonito e você deve ter algo de bonito em você.Meu noivo costuma dizer que a única coisa que ele acha feio em uma mulher é se ela tiver os dentes tortos ou for banguela rs e isso tem conserto.A mulher só tem que ser vaidosa,cuidar da pele,do cabelo,dos dentes,do corpo,das unhas,para ser feminina e delicada.

É claro que uma boa genética ajuda muito,eu me olho no espelho e me sinto feliz e orgulhosa da beleza natural que eu herdei de família e o resto é fruto da minha vaidade,chamo muito atenção por onde passo e isso é bom para auto estima da mulher.Só lembre de uma coisa: toda mulher é bela,basta aflorar essa beleza dentro de você e não ficar se lamentando: comece mudando o visual,faça um corte de cabelo novo,aplique,uma limpeza de pele,cuide dos dentes se eles não forem perfeitos,coloque prótese,faça um curso de maquiagem,use um perfume feminino atraente,faça academia,enfim.No entanto não existe mulher mais bonita que a natural,mulher muito artificial fica até feia.

Não existe mulher feia,existe mulher que não se cuida!
anônima
12/10/2019 16h11
Desencana ... eu com quase 40 , não me vejo como as pessoas me veem .
Um mulherão , linda e blah blah , me acho super normal nunca me apaguei as essas coisas sou desencanada com relação a rótulos . Não ligo o importante é vc estar bem consigo mesmo ... o que ficou no passado já era , não carregue isso para o futuro seja feliz e apenas viva .
30/06/2017 00h25
Na minha opinião você tinha que se amar mais... Primeiro você tem que se achar bonita os outros que se fodão.
Pensa em você, viva o teu futuro sem ficar la passado ...
anônima
30/06/2017 00h14
Que mulher nunca passou por essa fase? Posso te dizer que muitas! Na minha adolescência também me sentia assim como você, eu era a mais alta, a primeira na minha turma a ter menstruado e ganhado formais mais adultas das quais eu morria de vergonha, tinha buço, cabelos ressecados e usava óculos!

Me achava uma monstra e para piorar o menino mais lindo da minha sala também me chamou de feia, passei dias chorando por isso, lembro de um dia ligar a TV e ver a Jéssica do Bom dia e cia e chorar mais ainda por me comparar a ela.

Já se passaram uns 10 anos e eu mudei muito, não só o físico, entrei na academia, corrigi a miopia com lentes, depilei o bigode e hidratei os cabelos, hoje sou considerada uma das meninas mais lindas da minha turma da facul e da cidade. Até o irmão desse coleguinha que me xingou, vive correndo atrás de mim. Mas acho que a maior mudança, a minha maior beleza foi o amor que aprendi a ter comigo! Faça isso também, ame-se primeiro, veja-se bonita primeiro, o resto é consequência e maquiagem!!
anônima
08/06/2017 01h46
Minha filha,relaxa td mundo ja passou por isso...por essa fase escolar..quem nuncaaa...pegue esse passado e enterra de uma vez!!! Nao é fácil mas Seja decidida, se arrume mais..Nao existe mulher feia...se maquia, essas coisas etc...Essa coisa de se achar feia é coisa da sua cabeça,neuras...Muda teu pensamento q vc muda a sua vida.O segredo ta na mente! Da valor a sua vida, tanta gente com doenças em cima de uma cama, e vc ai dando prioridade pra algo q vc pode mudar!! ACORDA PRA VIDA!!!
anônima
08/06/2017 00h52
Um conselho q te dou....
Vce é Nova pelo que parece....
N se importe com essas pessoas, foque em vce!
Suas qualidades, inteligencia....
O resto é so o resto....
Saia c seus amigos caso tenha, aprenda a valorizar suas coisas, se amar em primeiro lugar, dai Todo o resto é consequencia....
Sobre os meninos e paquera, n se apresse na hora certa aparece alguem.bacana...
B sorte!
anônima
29/12/2017 16h39
Não posso te dar palavras de conforto porque a realidade é dura, a tendência é piorar se você não agir.
Se não está satisfeita vai mudar tua aparência. Academia, salão, shopping, mude o seu guarda roupa, se cuide e pelo menos sua autoestima vai subir.
anônima
29/12/2017 16h41
Entendo muito bem. Na minha infância e adolescência eu nunca soube me vestir, me arrumar e cuidar do cabelo, fazer um penteado legal. Com isso eu era considerada feia. No EM minha turma tb fez uma listagem de garotas da sala mais bonitas e minha pontuação ficou lá embaixo. Qdo fiquei adulta modifiquei o visual e melhorei. Minha auto estima melhorou.

Acho que vc precisa com urgência de uma terapia, pq esse assunto dói muito, e depois pensar se deve se modificar fisicamente ou não. O importante é trabalhar a cabeça.
29/12/2017 16h57
Quiser desabafar chama no privado!
29/12/2017 21h10
Acredito que essa experiencia ruim na escola afeta sua percepçao de si mesma, e acredito q o q vc vê no espelho nao é tao ruim qto vc acha. Crianças, adolecentes podem ser mto crueis. Vc precisa superar essas coisas q viveu no passado. Deixar isso la. E aprender a se amar, se valorizar. Eu conheço uma menina q antigamente na epoca do orkut só usava foto fake e se achava mto feia. Ela realmente nao era nenhuma miss. Mas eis q ela mudou, passou a usar a propria foto, passou a se arrumar, assumiu sua propria beleza, sua propria identidade e vou te falar. Nao é q hoje ela vive postando fotos, se arruma p sair, namora e qdo olhamos, realmente ela ta bonita. A beleza começa de dentro. Vc precisa se amar e gostar de vc do jeito q vc é. Vc primeiramente, a opiniao dos outros nao pode ser td na sua vida. Os outros nao sabem nda sobre nós. Nao da p deixar eles descidirem o q a gente é.