Não era isso que eu queria, mds. Posso nem falar com a coordenadora porque lá é órgão público e eles são efetivos, aí quem se ferra sou eu.
Socorro. E se eu der um fora nele, vai que ele acaba cmg? :((

Ele mandou assim para mim: "que vontade de ver seus olhinhos de perto". Não é o baixinho que eu tenho crush, mesmo se fosse não iria gostar.
Tô pensando em colocar foto minha com meu ex no perfil, aí ele desencana. Será? Help. Mas que mico seria puts.

elas perguntam
7 6
eles respondem
anônimo
22/04/2023 09h36
Oxi só por causa disso o cara ia acabar com vc ? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
22/04/2023 09h37
Dê para ele e acaba com isso logo. Todo mundo sai ganhando.
anônimo
22/04/2023 10h01
Louca pra dar e fazendo charminho. Vai sentar nele dentro da sala de arquivo kkkk colocar foto com outro macho vai fazer ele querer mais ainda, nada melhor que comer a colega de trabalho comprometida.
anônimo
22/04/2023 10h03
É só vc começar a responder de uma maneira fria, até ele se tocar.
anônimo
22/04/2023 10h06
É só tratar com frieza, n olhar diretamente nos olhos, falar o necessário, n dar muita corda, é tão difícil assim?
22/04/2023 10h54
Dá pra ele logo.
anônimo
22/04/2023 15h45
se posicione e corte isso, se vc quissese ja tinha feito ne
elas respondem
anônima
22/04/2023 10h07
Ameaça que vai fazer uma denúncia contra ele por assédio.
22/04/2023 09h45
É complicado isso.. fala que namora.
anônima
22/04/2023 10h58
Vá dando umas cortadas sutis. O que você respondeu quando ele lhe disse isso? Passe a ignorar essas coisas, saia de perto, não dê assunto, não fique sozinha com ele no mesmo ambiente etc. Nem precisa ficar colocando foto com ex.
anônima
22/04/2023 15h25
Fala que namora, só isso. Arruma uma aliança e por na mão esquerda que ele vai parar de te encher.
anônima
22/04/2023 15h33
Não sei como ajudar
22/04/2023 15h59
A empresa não vai fazer nada sobre ele estar te importunando sexualmente? Vai te punir por isso? Grava os momentos em que ele te importuna, tira print das mensagens do zap, e se ele contar alguma coisa a respeito de te prejudicar só pra te pressionar a ficar com ele. Eu não ia ficar aguentando isso não, se ele tivesse mt encima não tava nem aí pra quem ele era dentro da empresa, processo é processo.