Piranha da mídia quer IBOPE, vai falar o que for necessário para conquistar o público dela. "O melhor método anticoncepcional é não transar", então a pessoa não transa e não vai se relacionar sexualmente com mais ninguém? Se ser red pill é viver com essas ideias, eu desprezo pessoas que se intitulem desse modo. Eu me interesso pelos estudos sociais, gosto de compreender as mudanças dentro da sociedade, mas a maldade por trás desse discurso dela fica bem nítida. Uma mulher grávida sofre tanto, que para mim a gravidez se assemelha muito a uma doença, a mulher vomita todos os dias, sente dores imensuráveis, tem o seu corpo rasgado, sangra, uma vadia dessa, que nem parece ter mãe, vem dizer "ainnn, pq uma família desestruturada isso e aquilo", ela só vai conquistar o público doente dela, que sente ódio pelas mulheres e têm o ego afagado ao escutar as abobrinhas que ela veio trazer.
22/04/2023 10h14
Acho essa coisa de red pill doentia, já é quase uma seita, tipo a Família Manson. E é uma péssima influência para adolescentes perturbados, já que incentiva a odiar mulheres. Nos Estados Unidos isso já tem resultado em tragédia. Mulher simpatizar com isso, é masoquismo puro. É tentar misturar água e óleo, não tem a menor condição.
anônima
22/04/2023 09h38
Deixem as mães em paz
anônima
22/04/2023 09h51
Deixa as mães quietas e me recuso a assistir
anônima
22/04/2023 10h49
Defina o que é mulher red pill, a partir da sua definição eu vou poder responder o que penso.

Eu vi o vídeo até o fim.
anônima
22/04/2023 11h03
Prefiro tomar red bull
22/04/2023 13h00
Não vejo nada disso na vida real. Nem homem, nem mulher.
eles respondem
anônimo
22/04/2023 09h40
Sinceramente, acho essas coisa muito teórica, na internet parece um movimento até com certa força, mas no dia a dia você não vê essas pessoa da redpill.
anônimo
22/04/2023 11h10
Pior coisa que a mídia fez foi dá poder de voz para os imbecis! E ainda ficam influenciando gente fraca...
anônimo
22/04/2023 09h49
Nem vou ver. Provavelmente alguém enchendo a cabeça de vcs de asneiras.
22/04/2023 11h05
São trans disfarçado
23/04/2023 12h14
Existe isso mesmo?