Eu percebi que se um cara não liga pra moça , é ignorante, feio e etc , contudo é bom de cama a mulher se apaixonar, no entanto , se for inteligente, educado , bonito ,porém , ruim ou mediano na cama ela corre dele . Pq disso mesmo ?o sexo bem feito é mais importante do que o amor e carinho ? É só brasileira que é assim ?

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
08/06/2017 07h31
Cara, o dia que existir um homem educado, bonito, inteligente e que seja meia boca na cama gostando de mim, eu não vou nem fazer questão de sexo.
Sexo pra quê mesmo, gente!?
anônima
08/06/2017 02h19
Acho que você está confundindo a gente com vocês homens.. HAHAHAHAHAHA nunca vi nada disso não, muito pelo contrário! Não adianta nada ser bonito e não ter um resquício de caráter. Experiência na cama você pode adquirir com o tempo, caráter não.
eles respondem
08/06/2017 02h25
As mulheres costumam gostar de homens com pegada, que fazem elas delirarem, levantar pelas parades, e etc... Agora, burrice é você querer generalizar, tem muitas mulheres que gostam de sair com rapazes legais, e com todos esses atributos que você disse, porém, tem outras que preferem um rapaz bom na cama, talvez você só tenha se deparado com essas, e por isso está ai generalizando e achando que toda mulher gosta de ser "arrombada" pra ser satisfeita.
anônimo
08/06/2017 07h59
kkkkkkkkkkkkk vai toma no seu cu, cara. Que bosta de percepção você teve. Explane sua mente:

Ignorância = Falta de conhecimento, logo burro, concluindo, falta de inteligencia. Alguém ignorante, nesse sentido, não pega mulher.

Feio = Beleza, relativa. O que é bonito para mim, pode não ser para você. Carisma é a maior beleza.

Bom de cama= Vai muito além de meter gostoso. É também, quais sentimentos você "produz" nessa mina. Dependendo
dos sentimentos, ela vai se apaixonar sim. Ela pode se apaixonar também, sem sexo. O que vale é a emoção reproduzida.

Inteligencia= No que? Você pode ser um estúpido em português, e pode ser um gênio em matemática. Inteligencia é relativa.
E pode ter certeza, que mulher não fica com cara burro, sem assunto, sem foco, objetivos, posses.

Educação= Nem todas veem isso como um quesito básico, contanto que você seja educado com ela. Não precisa ser um bundão,
apenas tenha etiqueta. Não precisa falar igual um Ministro, ou agir feito um verdadeiro gentleman. Apenas tenha o mínimo de educação.
Obrigado, de nada, bom dia, bom tarde... Simples e educado.

O sexo é bem feito, quando os dois se entregam. Não é só meteção. É calor, é contato, é união.
E se ela não se sentir à vontade com você nisso, será um problema.

Mas fique tranquilo, no sexo é fácil resolver. Agora, conseguir o ponto de levar ela pra cama. Essa é a chave. E pode ter certeza que
inteligencia, educação, beleza (se cuidar, não ter o rosto mais lindo do mundo, mas se possível.. kkk) é essencial.

E faltou algo muito importante: Atitude. Seja feio, rico, preto, branco, amarelo. Se o cara não chegar na mina e tentar conseguir o que quer,
nunca terá mina alguma.

Será você tão inteligente quanto pensa? Reflita.

flw
anônimo
08/06/2017 08h13
Acho que está confundindo as baladeiras, que querem sexo casual, rodadas, com as mulheres de verdade, mulher de verdade não quer apenas sexo, quer isto também, então é bom se aperfeiçoar no assunto, mas mulher de verdade, quer um companheiro, que a apoie e seja apoiado, que esteja junto, que tenha planos futuros...
Muitas estão perdidas neste mundo de baladas, que ninguém quer ninguém e ao mesmo tempo todos querem todos, são mundos diferentes, o dos promíscuos perdidos e o outro que é bem diferente...
08/06/2017 08h18
Vc anda assistindo muitas mulheres fazer sexo com muitos por aí, para chegar a conclusão que muitas mulheres dão valor para aqueles que são bom de cama. Hmmm

Enfim... Mulher não quer um cara que mude por ela e se torne uma melação de pessoa dizendo que a ama.

Mulher quer um cara que seja ele e que faça ela apaixonar pelo jeito dele sem ele mudar por causa do paixão por ela, por que assim, ela saberá que vc não tem medo de mostrar quem vc é com sinceridade para ela.

Fazendo Sexo quem vc é de fato, é muito melhor a fazer sexo sendo quem vc não é.
anônimo
08/06/2017 09h43
Cadê a pesquisa de campo? Tirou info de novelas...pqp