Namorei uma garota que se sentia insegura com os seios, mais eu sempre deixei explícito que gostava dos seios dela mesmo sendo bastante pequenos, ela as vezes me perguntava se eu gostava mesmo deles, se eu realmente ficaria com ela que tem seios pequenos se tivesse uma outra menina de seios grandes. Porque vocês ficam fazendo essas comparações?

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
22/04/2023 11h09
Eu fico insegura
anônima
22/04/2023 11h10
Eu gosto, melhora minha autoestima
anônima
22/04/2023 11h12
Porque qualquer pessoa que tem uma insegurança, independente de qual seja,tende a se comparar com alguém que tem aquilo que ela queria ter

Em relacionamento acontece de essa insegurança algumas vezes duplicar,por achar que aquilo que você não gosta/acha feio,ser o mesmo pensamento do seu parceiro e isso te leva a pensar que,caso o pensamento dele seja o mesmo que o seu,alguém que tenha aquilo que ele goste mais ou ache mais bonito,seja alguém que ele vá escolher no seu lugar
anônima
23/04/2023 12h14
Que fixação você tem por seios.
eles respondem
22/04/2023 11h07
eu tbm acho lindo seios pequenos, os grandes chamam mais atencao pq a palavra já diz é grande, mas n tenho MUITA preferencia quanto a isso.
22/04/2023 11h21
Deve ser
anônimo
23/04/2023 12h12
não