Vá dizendo td que vc gosta nela. Qdo ela falar qqr coisa referente a parte do corpo q ela nao gosta, já rebate falando "ah eu adoro isso em vc"... " ah eu gosto" "vc é toda linda do jeito que é".. enfim.. sempre elogie dessa forma.. jamais tente tirar o foco daquilo q ela reclamar. Por exemplo, se ela falar "ah acho meus seios pequenos" NUNCA DIGA "Mas vc tem o bumbum lindo"... não sei se deu pra vc entender.. pq se vc falar isso vc vai estar afirmando q ela tem os seios não tão atraentes.
22/04/2023 11h13
Diz que o corpo dela é lindo, sempre afirme isso.
anônima
22/04/2023 11h13
Elogie ela sempre ou transa de luz apagada
eles respondem
22/04/2023 11h21
Manda nude dela pra vários caras, ela vai receber tanto elogio q vai achar que é muita areia pro seu caminhãozinho
anônimo
22/04/2023 11h11
Olhe todos os dias nos olhos dela e diga o quanto ela é linda.