"Eu não consigo amar ninguém"

Pode ser uma desculpa, provavelmente é. Mas é a segunda ou terceira pessoa (um dos três não disse com as palavras, mas deu a entender isso, creio).

Os dois disseram isso com um drama e sentimento de que não conseguem gostar de mim e de mais ninguém no mundo. Sempre falam que são pessoas ruins e que etc, que já aconteceu antes e etc.

elas perguntam
6 3
eles respondem
08/06/2017 09h41
Estão dando desculpa invés de contarem a verdade. Talvez tu seja chata, insegura, mau* hálito etc. Vamos namorar nós dois e eu te falo a real.
anônimo
08/06/2017 13h48
não fique se culpando achar que o problema é só você, talvez esta pessoa não esta preparada para um relacionamento sério, teve uma decepção no passado que a faz ter medo do relacionamento e a não gostar de ninguém, mas também se ache que o problema é você, tente ver qual é, a ainda tempo de mudar..
08/06/2017 09h48
Depende de como é a relação....as vezes até gosta de vc...porém ela nunca pode sair, tem clima de ciumes, brigas, família atrapalhando, influência de amigas, falta de sexo, a garota pode ser chata.....há várias formas do cara gostar e dizer q n gosta e preferir terminar...depende muito de como é essa relação: a frequência q estão juntos, se há brigas, se há terceiros se metendo na relação,etc!
anônimo
08/06/2017 12h34
So uma desculpa
09/06/2017 11h47
Então Clara Oswald (brincadeira kk), pelo que eu li, não parece ter algo errado em você. Pode depender da idade dos caras nas quais você se relaciona. Existem homens mais jovens que dão preferência em viver uma vida mais desregrada e eles podem ter percebido que você não é assim, logo quiseram terminar sem te magoar.

Uma sugestão que dou é agir com reciprocidade. Se o cara for apegado, seja também, se ele for mais na dele, seja mais na sua, se você achar que ele está merecendo uma atenção/carinho a mais, então dê isso a ele. Agir com reciprocidade não significa amar menos a pessoa. Boa Sorte.
anônimo
09/06/2017 12h19
Conte um pouco da sua história, seu passado...talvez facilite o entendimento
elas respondem
08/06/2017 06h49
Caô. Geralmente é desculpa de cara que não quer compromisso.
anônima
08/06/2017 10h10
Não havia brigas, as brigas começaram no fim (praticamente no dia anterior). Tinha uma conversa séria de vez em quando, uma por mês mais ou menos. Nosso relacionamento foi bem tranquilo e legal até uma semana e meia atrás quando ele começou a agir estranho.
Mas ele foi meu primeiro namorado, o resto dos "términos" foi ficante. Talvez eu tenha mau-hálito mesmo, e chata eu sou mesmo.
08/06/2017 13h59
Porque ele te acha sensacional. Viu que se fosse continuar, era para casar. Todavia, por mais que vc fosse uma ótima pessoa, não rolou a química suficiente para iniciar este novo passo. Como ele gosta d você,preferiu terminar para não criar em você uma expectativa de algo improvável. Por fim, arrumou uma desculpa sincera, porém dramática. Essa de amar ninguém foi um exagero.