Eu e a minha namorada começamos a morar juntos essa semana e o sex não rola todas as noites. Eu fico incomodado por isso, porque eu tenho muita vontade em fazer e quando nao rola eu fico deprimido, achando que ela nao sente tesâo por mim ou que tem algo de errado comigo. Ela chega tarde e cansada do trabalho mas essa falta de sex esta me desmotivando a seguir no namoro.

eles perguntam
13 5
elas respondem
22/04/2023 11h34
Esse "tem que" é perigoso porque indica obrigação, e sexo precisa acontecer naturalmente, com vontade entre ambos. Sua namorada chega cansada do trabalho, releve. Tenho certeza que ela quer, mas o cansaço fala mais alto. Se você terminar por isso, estará sendo infantil.
22/04/2023 11h30
Esse é um dos meus medos: casar com alguém que tenha libido mais alta que a minha.
anônima
22/04/2023 11h27
Não, nem todo mundo tem libido alta todos os dias. No início, eu fazia todos os dias, mais para agradar a ele, mas agora, nós fazemos quando os dois têm tempo ou quando os dois sentem vontade, diria que umas 2x por semana.
22/04/2023 11h49
Eu acho q nem tudo a gente faz pq tem vontade..vai haver momentos q vc vai dar pra satisfazer o homem mesmo. E na verdade ta tdo bem com isso, afinal é seu homem, vc o quer bem.

E alem do mais, é sexo, nao é esfregar calçada hahaha.

Eu se fosse vc conversaria abertamente com ela, dizendo q precisa disso pra se sentir amado. Sexo é um ato de amar o corpo do outro, num é? Diga q vc quer que ela te ame assim.

Faça mt carinho e nos dias mais cansados dela, procura transar de um jeito q exija menos cardio rsrs

Outra coisa, mulher quanto mais da, mais tem vontade de dar. A gente TENDE a acostumar mt rapido a nao transar e o pior é q podemos achar ainda que esta tudo bem transar poucas vezes na semana mesmo. É da nossa natureza. Entao se vc nao falar, nada vai mudar.

Outra coisa, lubrificantes, oleos de coco vao ser seus melhores amigos. Pq dar com a buceta seca é horrivel e fato é que nem todos os dias vamos estar meladas. Boa sorte, cabra macho! A luta é diaria hahahaha
anônima
22/04/2023 11h51
Tem não. Tem que fazer quando os dois querem.
anônima
22/04/2023 13h46
Medo de namorar alguém assim, nunca daria certo
anônima
22/04/2023 17h15
Olhou, sorriu...
23/04/2023 10h14
claro q nao. se for morar c sua namorada tem q entender q mulher tem mta oscilação de hormonio. na semana antes de menstruar ela n quer voce perto dela, na semana q ta menstruando ela tá menstruada e provavelmente n vai querer fazer sexo. dps de menstruar ela vai estar com um fogo absurdo e vai querer toda hora. dps volta pra semana q ela n te quer por perto.
mtas vezes é mta insensibilidade vc querer transar td hora qnd ela tá chateada.
anônima
22/04/2023 17h20
Todo dia? De forma alguma. Acho q vendo a pessoa todo dia, umas 2 ou 3x na semana tá ótimo.
anônima
22/04/2023 13h47
Não.
anônima
22/04/2023 13h47
Entenda mulher não tem vontade todo dia
22/04/2023 12h37
Haja criatividade
anônima
22/04/2023 11h33
Eu faço quase todos os dias ,mas é normal não acontecer todos os dias ,paciência é assim mesmo ...
eles respondem
22/04/2023 11h34
Casamento é assim, a rotina é cansativa é normal isso vá se acostumando
22/04/2023 11h51
Acho que nem dá. Tem dias que estamos sem saco, dia que estamos cansados, dias que não temos tempo.
anônimo
22/04/2023 11h27
Oxe, oxe, oxe.
anônimo
22/04/2023 17h17
Depende do ritmo do casal. Têm casais que transam com mais frequências e outros não, e "tá tudo bem" (novo termo modinha da internet).
22/04/2023 13h46
Sexo todo dia enjoa.