Uma mulher viúva, cujo marido já faleceu há alguns anos, tem um filho extremamente problemático com os relacionamentos e usuário de drogas. E em um momento esse rapaz é preso, e a mãe dele vai visitar ele na cadeia, pela primeira e última vez, e diz:

—Filho, quando o seu pai morreu, eu fiquei muito triste em perder o amor da minha vida. Mas hoje eu dou graças a Deus por ele ter morrido, pois pelo menos ele não tem que ver o vagabundo que você se tornou! Eu só não me m*to porque, se existir Céu, eu quero ir pra lá para reencontrar seu pai. Já de inferno, não tenho medo, pois o verdadeiro inferno é ter um filho como você aqui na Terra. Se você sair dessa cadeia um dia, gentileza não me procurar.

Vocês consideram cruel essa mãe por dizer isso ao próprio filho? O que acham? Ela humilhou ele?

elas perguntam
3 1
eles respondem
22/04/2023 11h27
Ela está certa.
Deve ser uma merda e decepcionante saber que um filho usa drogas.
anônimo
22/04/2023 11h28
Diz o que?
22/04/2023 12h06
A PARTE EU SO N ME MATO PRA FRENTE E PESADO mas SE ELA DISSE NO CALOR DA EMOÇÃO E COMPRESSIVO MÁS SE FALOR SERIO ELA TBM ERROU
elas respondem
anônima
22/04/2023 11h28
Péssima mãe misericórdia