Hoje levantei decidida a parar de comer food trash.. tomei de café da manhã queijo branco salada de frutas e café...
Mas a minha mente queria pão bolacha etc..
Vc que conseguiu mudar alimentação tem alguma dica pra mim?
Agradeço.

elas perguntam
1 5
eles respondem
22/04/2023 11h44
Faz academia?
Qual seu massa atual?
Qual sua altura?
Pratica algum esporte?
Qual seu objetivo (emagrecer)?

Difícil falar algo sem entender o contexto.
elas respondem
anônima
22/04/2023 11h46
Estou nessa luta há mais de 10 anos. Às vezes parece que finalmente vai dar certo, que vou ter força de vontade, mas meto o pé na jaca! Mas é que esses processados têm substâncias viciantes mesmo, né? Não é simples largar esse tipo de alimentação.
anônima
22/04/2023 11h47
Vai trocando pequenas coisas primeiro, comece diminuindo o açúcar e refrigerantes,pão não tem problema, pode comer mas com alguma proteína... beba mais água... faça pequenos exercícios... vai ajustando e aos poucos vai se acostumar... não precisa cortar 100% ,deixe pra comer essas coisas mais gordurosas 1 vez por mês...
22/04/2023 11h48
Eu acho que o segredo é não cortar totalmente determinado alimento, e sim diminuir muito o consumo.
Se você comer um lanche de vez em quando, não vai te prejudicar.

Terá que virar um hábito comer alimentos mais saudáveis, como ler, ir à academia.
Depois o seu paladar acaba mudando, e você até irá estranhar o sabor de outros alimentos.

Um exemplo: eu fui diminuindo o consumo de refrigerante, até praticamente parar. Hoje, quando eu tomo (bem raramente), não consigo tomar mais que alguns goles, porque hoje eu acho o gosto ruim.
22/04/2023 11h50
Diminui tudo aos poucos até seu corpo acostuma
22/04/2023 11h56
Vai diminuindo aos poucos que seu paladar vai se adaptando, é difícil mesmo, mas tem que querer e ter a mente forte e ir contra sua vontade.