ME: ja me apaixonei pelo meu professor de ED física kkkk mds

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
22/04/2023 11h59
ela tinha namorado... Deu quase certo para mim hahaha
elas respondem
anônima
22/04/2023 11h59
Até agora não me apaixonei por ninguém proibido, até porque, uma das coisas que me faz alimentar ideia com alguém é acreditar que eu tenho chances com a pessoa. Se a pessoa é proibida/comprometida, meio que já gera um bloqueio em minha mente. Pelo menos tem sido assim até agora.
anônima
22/04/2023 11h58
Não, nunca me ocorreu