Conheci um cara pouco tempo atrás agente conversava mais ele era casado pouco tempo si separou saiu até o divórcio etc.. aí agente ficou um tempo ficando ele querendo me assumir etc mais fiquei com medo por que me diziam que eles sempre voltava etc....aí não quis assumir ele ficou com raiva de mim conheço ele a ex mulher n somos amigas mais já conversamos por ela ser amiga da minha irmã .....gosto dele mais tenho medo deles voltam ia dois tem dois filhos juntos eu sei que n deveria ter entrado nessa história da pra vê que ele fica bem dividido entre nois que gosta de mim mas sei oq fazer será que bloqueio e desisto dele ou deixo os dois resolverem oq fariam???

elas perguntam
3 11
eles respondem
22/04/2023 12h05
Culpada
22/04/2023 12h06
Tá tudo errado nessa historia
Tu tava conversando com o marido da amiga que é casado
O cara ia largar ela e ia começar a namorar com vc
Pqp, vai tomar no seu cú
22/04/2023 12h22
Se quer um problema futuro vá em frente
elas respondem
anônima
22/04/2023 12h03
Tanto homem livre e você quer um casado com filhos ainda? Tá procurando sarna pra se coçar.
22/04/2023 12h04
Sai fora. Nem fica pensando muito não, vc só vai se machucar nessa história.
22/04/2023 12h07
Florzinha, acho meio B.O isso aí. Provável que você saia machucada dessa história. Melhor parar por aqui e encontrar alguém menos complicado.

P.S: Que olho lindo, amiga! kkkk
anônima
22/04/2023 12h09
Conheço um cara igual a ele kakkkkk você é do rio ?
22/04/2023 12h10
Não era amoooor não era... Não era amor era cilada cilada cilada...
22/04/2023 12h20
Não desiste dele, faz esse favor pra esposa de se livrar dele
anônima
22/04/2023 13h40
É uma cilada fez bem em não se envolver com esse tipo de homem, não é confiável e nem saudável.
22/04/2023 13h47
Se você conheceu ele casado e sabe desse vai e volta nem tem como confiar. Entendo que você não quis assumir por medo dele voltar? talvez, suponho. Olha, se eles voltam e terminar, você vai se envolver em ciclo bem chato. Ele termina com ela e fica com você, termina com você e fica com ela. Isso pode ocorrer, esteja ciente. Sobre os filhos, ter filhos é uma grande responsabilidade. E se você for se relacionar com uma pessoa que tem filhos, você precisará entender que ele tem responsabilidades com o filho e ainda tem a ex esposa que provavelmente ainda terá uma ligação com ele, se ele pagar pensão principalmente. Pense bem, se você está disposta.
22/04/2023 13h49
Na moral, isso é cilada e das grandes. Melhor cair fora e esquecer esse cara.
22/04/2023 13h53
Me faltou até o ar lendo essa descrição aí.
Agora que recuperei a respiração: Desistaaaa.
Amanhã pode ser você com ele e ele tramando o mesmo com outra.
22/04/2023 13h54
Arruma um solteiro.