Ela hora ou outra perguntava sobre algo pessoal, algo pontual. Depois que ganhou mais liberdade perguntou se eu era gay, porque não expondo muito minha vida pessoal e etc, não comento de mulher e etc. Depois comentou que ficou com cara que era bem queto, mas comia queto e etc. Alguém já ficou com colega de trabalho nesse estilo arrependeu? Eu não acho boa ideia, ver a cara da pessoa todo dia deve ser um saco.

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
22/04/2023 12h47
Essa é fofoqueira até de costas. Se afasta, fofoqueiro não fica em paz enquanto não souber da vida dos outros.
anônima
22/04/2023 19h42
Não fiquei e não acho que daria certo, imagino que fica um climão no ar... ainda mais nesse caso, da pra ter uma ideia que ela não seria discreta e iria acabar causando algum constrangimento uma hora iu outra