Estou ficando com uma pessoa tem 4 meses estamos se conhecendo... Durante esses quatro meses eu conheci a família dele ele conheceu a minha. Só que até o momento não estávamos firmado em nada tão sério! Nossa rotina já estava parecendo namorados. Recentemente viajei para Buenos Aires e conheci a pessoa que eu estava conversando online por quase um ano antes do ficante do Brasil.. viajei para Buenos Aires mas não foi com o intuito de conhecer a outra pessoa só que ela viu que eu estava lá e insistiu para me conhecer pessoalmente.. se conhecemos, enfim transamos e posso dizer que foi o pior sexo da minha vida.. decidi que quando eu voltasse para o Brasil eu iria contar para a pessoa daqui porque fiquei sabendo de uma amiga íntima de ambas as partes que ele queria me pedir em namoro quando eu chegasse! Fui sincero em dizer o que aconteceu ele diz de início que não podia cobrar nada pois não tínhamos nada firmado.. depois foi conversar com um de nossos amigos que não tem um relacionamento como espelho para dizer o que fazer ou não fazer agora ele mudou de ideia e se sente traído está chateado revoltado.. para vocês eu errei? Porque eu não queria voltar com o ponto de interrogação na cabeça.. fiz, voltei para o Brasil com mais certeza de que eu gostava da pessoa daqui e agora estamos nessa situação.

elas perguntam
8 6
eles respondem
anônimo
22/04/2023 16h31
Ele se lascou, bom que você contou, agora ele já pode procurar alguém que preste. Ainda bem que eu não gosto desse negócio de "ficar" KKKKKKKKKKKK
22/04/2023 12h40
Não leio
anônimo
22/04/2023 12h44
Ele pensou que era exclusividade, ele ficou com alguém nesse período?
anônimo
22/04/2023 13h12
Esse negócio de ficante não dá certo, ou assume ou não assume e ponto.
anônimo
22/04/2023 13h14
Não li.
anônimo
22/04/2023 13h16
Não li
anônimo
22/04/2023 14h18
Não leio perguntas que dizem para ler
22/04/2023 16h54
“Ficar”, é o relacionamento aberto dos jovens. Ninguém é de ninguém.
Apesar de ser muito comum hoje, não são todos que tem cabeça para isso. E no caso dos homens(meninos), vão sempre ficar em desvantagens.
Você não está errada, o “contrato “ dessa brincadeira com ele, não previa fidelidade, aliás, “ficar”, só incentiva novas experiências.
elas respondem
anônima
22/04/2023 13h17
Nossa que coisa complicada mas até onde entendo ficar não envolvi família no meio e muito menos se tratar como namorados, penso que vc errou no ponto de que se vc sabia que ele não se envolvia com outras vc também não deveria, era para deixar antes bem claro esse tipo de relação, homem é mais fraco e fica com o ego ferido facilmente.
22/04/2023 12h41
Pq vc contou?? Que viagem foi essa Véio
22/04/2023 12h42
Cada coisa, se esse cara te pedir em namoro tem mais é que se foder mesmo pra largar mão de ser idiota.
anônima
22/04/2023 12h43
ele é idiota, vcs não tinham nada certo, pelo menos falaram em exclusividade? pq se não, ele é idiota mesmo
22/04/2023 14h09
Meu plano ficante só dá direito a uns beijinhos aleatórios e nem lembrar seu nome no dia seguinte.
22/04/2023 16h18
Pra mim ficante não é uma categoria de relacionamento, não significa nada. Não passa de uma pessoa com quem transei casualmente e provavelmente nem quero ver de novo, e se quiser, é só pra aquilo de novo. A categoria MÍNIMA de relacionamento existente é o namoro, a mediana noivado, e a Máxima casamento, menos que isso não é um relaciomanto e não possui nem obrigações e nem direitos. E acho bem triste quem não pensa assim...