sofro para caramba pelo não apoio das minhas amigas em relação a um ficante que tenho,eu apoio todas e super fico feliz com a conquista delas mas parecem q elas só falam coisas negativas e isso me deixa cada vez pior,geralmente tento não falar disso com elas mas chega uma hora q tudo fica tão entalado dentro de mim que acabo precisando colocar p fora mas sempre me arrependo

elas perguntam
0 1
elas respondem
22/04/2023 12h45
Vai ver ele realmente não é uma boa opção pra você, talvez estejam sendo realmente suas amigas, mas como você está envolvida não consegue ver...
Ou então vc é amiga demais, e elas de menos...

Tudo depende do cara nessa questão, se ele é uma boa pessoa ou não.