Eu estava no Instagram e apareceu pra mim um anúncio sobre amarração amorosa, e como sou muito curiosa eu li os comentários
E achei um absurdo
Vi muitos comentários de muitas mulheres falando coisas do tipo (quero ver o fulano doente de amor por mim, quero que ele broxe com outras e só tenha desejo por mim, quero que ele sofra por mim, quero ele viciado e louco por mim, quero ele se rastejando igual cachorro, quero que ele não coma e não durma até me procurar)
Uma pessoa assim não tem empatia pra desejar que alguém fique doente de amor por ela?
E vi que tinha muitas mulheres falando coisas absurdas
Não é melhor ter um amor saudável?

elas perguntam
3 5
eles respondem
22/04/2023 12h51
Se são capazes de desejar isso imagina o q elas são capazes de fazer pra conseguir o q querem
22/04/2023 16h10
Egoísmo misturado com pobreza de espírito
22/04/2023 16h15
normal vindo de cuie
elas respondem
anônima
22/04/2023 12h52
Elas se acham tão inferiores e sem valor que pra ter certeza que alguém gosta delas tem que recorrer a esse tipo de trabalho pra ter esse resultado dos homens.
Todo exagero esconde uma falta.
22/04/2023 12h50
Eu também já vi comentários desse tipo, e vergonhoso!
22/04/2023 16h14
Maldade, e é o que mais tem por aí. Muitas conseguem o que querem fazendo o mal, a gente que é besta que fica a espera de um amor saudável e só se lasca. Mas eu tbm não teria coragem de fazer essas coisas, acho absurdo tbm.
22/04/2023 16h09
Bando de loucas
anônima
22/04/2023 17h29
Kkkkk por que será que foi recomendado isso p vc