a verdade é que sou boa para caramba tenho um orgulho enorme da pessoa que me tornei,e acho sim que as pessoas se aproveitam disso

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
22/04/2023 13h09
Você é o que chamam de pessoa generosa, possui orgulho disso e crê que está fazendo algo produtivo no seu círculo social
O problema é que o generoso só atrai o egoísta e o egoísta te suga até o momento que você percebe e aí cai a ficha e a revolta e a decepção se formam.
22/04/2023 12h56
É exatamente isso, as pessoas são ruins e se aproveitam de tudo
22/04/2023 13h01
Pessoas precisam entender de vez que:

Você vai ser machucada sendo uma pessoa boa ou ruima
, vai se decepcionar independente das formas que você é

Não existe essa " proteção " que nos proteger do problemas, afinal não controlamos atitudes das outras pessoas
13/05/2023 14h08
As vezes essoas ruins se aproveitam de pessoas boas
13/05/2023 14h10
Porque as pessoas ruins gostam de sempre enganar as pessoas boas.
elas respondem
22/04/2023 13h04
sou muito Altruísta...com todo mundo mais n espero nada de ngm, se eu ajudo uma pessoa por exemplo, e essa pessoa me tratar com ignorância ou algo assim, eu n vou ligar...eu fiz minha parte n vou perder minha razão. falando em um modo geral
22/04/2023 13h06
Elas menosprezam pessoas assim. A gente passa por isso principalmente com família.
anônima
22/04/2023 12h55
Pessoas boas não dizem que são boas
anônima
22/04/2023 12h55
Se você for boa esperando recompensa então não é boa, é esperta.