Somos ficantes sério, porém ele jurava ficar só comigo, Com o tempo parou de transar comigo usando desculpa de está fazendo nofap( pra sair do vício da pornografia) já a 4 meses, eu ficava com vontade mas me segurava, uma vez não me segurei e sai com outro cara. Agr vi pelo app do Uber que ele foi pra motel com outra. eu sai com outro. Ele aceitou antes disso, Ele fala que pediu Uber pra outra pessoa, claro que não acredito. Odeio mentiras, não me importo dele transar com outras só não gosto de mentiras

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
22/04/2023 12h58
Até onde eu sei o sexo é liberado no Nofap, o que fica restrito é a masturbação, apenas.
22/04/2023 14h48
Primeiro q ficante sério deveria ser namorado já
Já tentou conversar com ele na boa sobre tua posição de aceitar ele sair com outra só não quer mentiras?
Se tu tiver acesso ao tel dele entra no Google maps e vai em "sua linha do tempo"
Se a localização dele estiver ligada e com internet vai no dia do motel e olha aonde ele tava, vai aparecer toda localização dele
anônimo
22/04/2023 14h48
Ficante sério??? Se fosse sério não seria ficante, se coloque no seu lugar de depósito.
elas respondem
22/04/2023 14h41
Não existe ficante sério.
22/04/2023 14h44
"ficante sério" já começou errado
anônima
22/04/2023 12h52
Que novela mexicana kkkkkkk
22/04/2023 13h22
Misericórdia.
22/04/2023 14h47
Ou é ficante ou é sério. Os dois não dá

de qualquer forma, se mesmo ele falando tu acredita piamente que ele está mentindo, então o jeito é terminar

eu ia falar que as vezes é só um ponto de referência que a pessoa usa. Eu faço muito isso. Coloco "lugar X" pq as vezes é mais fácil do q procurar o lugar da rua exato, e as vezes esse lugar X é do lado. Mas como ele falou q foi pra outra pessoa..