Tu tinha medo dele (a) ?

elas perguntam
17 20
eles respondem
anônimo
22/04/2023 13h14
Quando estudei na escola pública tinha uns caras de 23 anos no 1° ano kkkk
22/04/2023 13h07
Eu era o que enfrentava os valentões, não tinha medo, desde criança eu era o que os fracos vinham falar para defender eles. Eu nem sabia o que era isso mas sabia que estava fazendo a coisa certa. Hoje sei que o nome disso é Civilidade.

Ou como dizia Wayne Kyle

Existem três tipos de pessoas neste mundo: ovelhas, lobos e cães pastores. Algumas pessoas preferem acreditar que o mal não existe no mundo, e se algum dia o mal bate-lhes à porta, eles não saberiam como se proteger. Essas são as ovelhas. Então você tem predadores, que usam a violência para se alimentar dos mais fracos. Eles são os lobos. E depois há aqueles abençoados com o dom da agressão, uma necessidade incontrolável de proteger o rebanho. Estes homens são a raça rara que vivem para confrontar o lobo. Eles são os cães pastores.

Pode me chamar de cachorro, não ligo.
anônimo
23/04/2023 15h30
eu era o vândalo
23/04/2023 12h01
Já sofri bullying, mas valentão raiz não tinha.
anônimo
23/04/2023 12h04
E tinha medo dos q não eram valentão tbm
anônimo
23/04/2023 15h17
Sla, eu sofria por parte de quase toda a sala. Quando não era bullying era exclusão.

Isso só foi parar lá pelo 5º ano, porém do 5º até o 7º eu ainda era excluído pelas pessoas.

As coisas só foram melhorar mesmo lá pelo 8º ano em diante.
anônimo
23/04/2023 15h24
Tinha, era mais quando eu tava no fundamental. E no ensino médio, só drogados mesmo.
23/04/2023 15h42
Sempre tinha. Uma pena eu não ter enterrado algum deles no meu quintal.
anônimo
23/04/2023 15h44
Só no fundamental, praticamente em todas as salas tinham pelo menos um. Nunca tive problema com eles, até era amigo de um, que era repetente.
23/04/2023 17h50
Não tinha.
03/05/2023 11h08
Eu era o valentão
22/04/2023 13h27
Nunca tive medo de ninguém na escola.
anônimo
22/04/2023 13h06
Tinha vários. Porém eu era respeitado porque jogava bem futebol e ia bem em matemática.

Sempre tive medo dos valentões e de eles implicarem comigo
22/04/2023 13h12
Tinha... Medo eu não tinha... Mas vivia apanhando rssssss
anônimo
22/04/2023 13h13
Os dois últimos acabaram de morrer no final do ano passado, um levou um tiro de 12 no peito o outro morreu "atropelado". Eu sempre tive uma boa relação com esses caras, sabia lidar
anônimo
22/04/2023 13h17
Tinha dois. Confesso que tinha medo por um tempo. Ele quase furou o meu olho enfiando uma tesoura e por pouco não me derrubou do 3° andar uma vez. Na época eu tinha uns 11, 12 anos. Ele era repetente, tinha quase 2 metros de altura.
22/04/2023 13h52
Sim, eu era o valentão.
elas respondem
anônima
23/04/2023 15h13
Sim, tinham três.
Não sei como, mas me tornei amiga deles, a ponto de, em uma apresentação escolar, eles apresentarem comigo essa canção, vestidos de menina e fazendo minha “segunda voz”, pra todo mundo ver. E é engraçado que todos professores, funcionários e alunos da escola sorriram e perguntaram como eu havia convencido eles a fazerem tal proeza. Mas a real é que nem eu sei rs.

23/04/2023 12h03
Eu morria de medo. Pensa no menino ruim.
anônima
23/04/2023 14h24
tinha um pouco
23/04/2023 15h16
Sempre tem, já levei um tapa na cara de uma.
anônima
23/04/2023 15h22
Tá assistindo muito filme americano
22/04/2023 14h00
Não, tinha uns drogados mas não mexiam com ninguém e ninguém mexia com eles.
23/04/2023 15h32
sim, me infernizava.
23/04/2023 15h36
Eu tinha quando eu era criança
Um valentão grande estava intimidando uma menina mais baixinha que eu. Ele pegou os lapis dela para quebrar na frente dela so pra humilhar-la e a fez chorar. E eu fui defender ela, e o valentão me obrigou quebrar o lápis dela e mas eu não queria fazer isso é eu não tinha maldade para isso fiquei com muita dó dela, olhei para a carinha dela e ela só tinha aqueles lapis e eu fiquei triste e eu fingia que não dava conta só pra não quebrar o lápis dela e ele pegou na minha mão e ele mesmo quebrou e mas eu fiz ele para de fazer isso e mandei ele entregar bolsinha para a menina, a pobrezinha só tinha poucos lapis . E eu fiquei triste e mas eu prometi para menina que ia comprar outro lapis pra ela, e eu tinha muitos lapis na época e eu gostava muito de desenhar e mas eu não queria abrir a mão dos meus lapis preferidos para dar para ela, pois era de marca da fabe castell. Um dia eu lembrei dela e pedi para minha mãe comprar para dar para uma amiguinha, mas como minha disse que nao temos condição e que amar dela compra outro pra ela.
23/04/2023 15h40
Não, era todos medrosos
22/04/2023 13h05
Que eu me lembre não, mas tinha aquele grupo de meninas que você não podia olhar pra elas que já vinham fazer barraco.
22/04/2023 13h11
Sim. Ele era o dobro do tamanho dos outros meninos, tinha os cabelos loiros e tava sempre de cara amarrada. Não encarava ele pq tinha medo de apanhar kkkk
anônima
22/04/2023 13h15
Tinha vários, e por sinal eram meus amigos kkk
anônima
22/04/2023 13h18
Tinha, chamado Saulo. Ele era gordinho e forte, uma vez eu dei um tapa na cara dele e achei que ia morrer de apanhar kkkkk. Mas o altão da minha sala o segurou e me protegeu.
anônima
22/04/2023 23h22
Sim, me mordeu no braço kkkkk
Aquilo ali era selvagem
anônima
22/04/2023 13h30
Sim, ksks e eu fazia parte do grupinho deles
anônima
22/04/2023 13h31
Não.
anônima
22/04/2023 13h33
+-
Tinha uns valentões que não se metiam muito com as pessoas no geral, só com outros valentões.

Não tinha medo, só tive medo pq uma vez um foi falar cmg e não me deixava ir embora... Eu tinha uns 12/13 anos tinha entrado esse ano para essa escola e esse valentão tinha mais uns 3 anos que eu.
Fora isso não.
----
Tinha um colega meu que já estava na mesma turma que eu (e mais uns) desde dos meus 9/10 anos. Que não dá para chamar valentão. Mas ele tirava boas notas e tal e mandava outros colegas fazer coisas (como bullying com outros) e não tinha medo dele mas raiva.
Como falei não dá para chamar valentão.
anônima
22/04/2023 13h44
Sim, mas no caso era uma mulher puta.
22/04/2023 13h52
Não.
anônima
22/04/2023 13h04
Sim. O filho do vereador no fundamental me deu um empurrão