São descendentes dos senhores feudais.
22/04/2023 14h08
Talvez a pessoa só não soube formular o anúncio direito.
eles respondem
22/04/2023 14h02
é como eles pintam kkkk e é muito errado.
22/04/2023 14h18
Porque veêm os funcionários como escravos, só que conseguem disfarçar isso na fala. Só transparece essa atitude em relação aos funcionários em coisas menores, como em anúncios ou nos momentos onde ele deseja que atenda aos caprichos dele, mesmo que não seja importante pra empresa e muito menos coisa que você deva se preocupar.

Uma coisa que vi quando comecei a trabalhar é que tem doido que se diz patrão/líder mas na realidade só um fiscal da conformidade. Ou pior, é o sujeito que é um fiscal da conformidade que ele mesmo criou e que deseja que durante toda a eternidade todo mundo viva naquela mesmice.