Uma vez eu estava saindo com uma moça evangélica. Éramos muito apaixonados um pelo outro. Num dos encontros, eu cheguei a perguntar "vc aceita namorar comigo?" E ela disse "vc ainda pergunta???"
Entretanto, depois de 2 dias, eu mandei mensagem pra ela dizendo que eu não ia me firmar na igreja dela, uma vez que ela e a família dela eram evangélicos. E aí acabou ali... Evangélicos costumam se relacionar apenas com evangélicos. Podemos dizer que namorei?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
22/04/2023 14h05
Namorou não, vc nem começou e já falou que não ia se firmar
22/04/2023 14h07
Poxa, cara. Você já não sabia dessa questão sua (de não firmar na igreja e tals) 2 dias antes?

enfim, difícil dizer
chegou a falar com os pais dela? a sairem como namorados?
eles respondem
22/04/2023 14h03
Tecnicamente sim, mas o que você vai responder caso perguntem por quanto tempo você namorou? 2 dias? Acho melhor dizer que não namorou.
22/04/2023 14h03
Sim, eu já tive uma namorada por algumas horas apenas, depois fui rebaixado pra categoria de amigo.