A chama gêmea é a pessoa na qual nos envolvemos em um relacionamento amoroso, idealizando o desenvolvimento emocional e profissional. A atração com a chama gêmea é forte, magnética e instantânea, e, se não for possível concluir a missão de vida juntos, precisarão retornar mais uma vez para o plano terreno.

elas perguntam
2 5
eles respondem
22/04/2023 14h34
Talvez almas que tenham mt afinidade n exatamente gemeas ou q nasceram uma pra outra. Acredito q se vc se ama vai encontrar alguem que realmente te faça bem mas acabamos nas armadilhas da paixão
22/04/2023 14h31
Acredito em bastante.coisa do misticismo, mas não nisso. Minha crença é mais em espíritos afins, aqueles que você se identifica, se preocupa e gosta.

Não elimino a possibilidade de uma missão conjunta, mas não creio que seja algo tão intenso assim.
elas respondem
anônima
22/04/2023 14h24
Sim, eu conheci a minha. O ruim é que ocorre MUITOS obstáculos para vocês não ficarem juntos e, sim, a atração é extremamente forte e é algo que você nunca vai esquecer. Eu na realidade, estou com a pessoa que eu acredito ser minha chama gêmea, mas ainda existe alguns obstáculos que atrapalham, sabe? A parte negativa, é quando se conhece alguém assim acaba se viciando…
anônima
22/04/2023 14h32
Kkkkkkkkkk Só acredita nisso quem é adolescente, no máximo uma pessoa com até 24 anos.
Acreditar nessas coisas depois de certa idade é vergonhoso.
anônima
22/04/2023 14h33
Não, isso é conversa de quem não superou a paixão ainda.
anônima
22/04/2023 14h27
Ou seja, é alguém com quem você tem uma química absurda e a qual você cria uma conexão, mas que deixa a desejar em outros quesitos para uma relação.

Se for isso, acho que todo mundo já vivenciou ou vivencia algo assim.