tipo eu fico com ela mais sinto que ela nao gosta tanto guanto eu gosta como posso mudar isso ?

eles perguntam
2 1
elas respondem
08/06/2017 09h05
Nada. Se você trata ela bem, trata com respeito e mesmo assim ela não se apaixonou, não tem nada que você possa fazer.
Pula fora disso aí, ficar com quem não gosta de você é burrice.
08/06/2017 09h25
Uai, trate ela bem, com carinho e principalmente a respeite, que isso vc já vai conquistando ela aos poucos, e quem sabe não conquista de vez.
eles respondem
08/06/2017 15h30
Ou vai empurrando com a barriga até encontrar outra mulher melhor.