Homens, se quando vocês vão ter relações com uma certa mulher e ela demonstra ser bem experiente e safada, automaticamente vocês associam isso com ela ter tido múltiplos parceiros? Com ela ser rodada? Ela não serve pra namorar se for assim?

elas perguntam
12 7
eles respondem
22/04/2023 17h49
O problema do homem médio, chucro e atrasado é exatamente esse... Ele não se preocupa de como a mulher lhe trata... Tudo o que a mulher faz, ele acha que ela faz para todos os homens. Ele não confia no taco dele, que ele despertou isso nela... Ele acha que ela é safada com todos... Por isso a maioria quer uma mulher virgem e comportada... Mas aí casa e fica metendo chifre com uma safada da rua... Traz até doença pra casa.

Por isso, mulher... Se vc encontrar um retardado desses... Ou aquele tipo que fica querendo saber do seu passado... Sai que é fria... Vc estará chamando o inimigo pra dormir com vc.
22/04/2023 17h58
Não serve para namoro!
Serve apenas para ir ao meu encontro no altar, com um lindo vestido de noiva.
23/04/2023 08h49
Não, oq importa é oq vcs sentem um pelo outro!
22/04/2023 20h11
Pelo amor de Deus, parem com essas paranoias de homem ficar pensando se você é rodada e blá blá blá!!!! Ave Maria, já deu, né? SIM, MULHER MUITO SAFADA E EXPERIENTE É MARAVILHOSO! Eu hein!
22/04/2023 18h14
nada haver
anônimo
22/04/2023 18h12
Nada haver, isso não é matemática que tem resultado prévio.
Cada um reage de uma forma. Vc pode pegar mil opiniões mas com seu parceiro vai ser completamente surpresa
22/04/2023 16h12
Cada coisa
anônimo
22/04/2023 16h06
acho exatamente isso, mas não deixaria de namorar
anônimo
22/04/2023 14h45
serve ainda mais se o parceiro for do msm nível...
22/04/2023 14h37
Não existe concordância nisso. Ela pode ser experiente e safada entre 4 paredes como namorada
elas respondem
22/04/2023 17h56
Para alguns não serve mesmo, porque ela terá parâmetros para saber o que gosta e como gosta. Homem inseguro detesta isso e usa como arma para diminuir a mulher.
22/04/2023 14h24
Não é só dizer que nasceu com o dom
anônima
23/04/2023 08h27
Pra homem inseguro, e que não sabe o que quer, nenhuma mulher serve, eles vão sempre colocar um empecilho.
Que se dane esse bando de frouxo!
22/04/2023 18h08
acho que isso não tem nd a ver. e como o cara vai saber que teve múltiplos parceiros? só se vc contar.
anônima
22/04/2023 17h59
Dependendo do seu objetivo vc tem que se passar por inocente
22/04/2023 14h25
Eu, que sou virgem porém muito safada, lendo isso: