Comprei uma casa recentemente e ainda está terminado de construir, porém minha namorada está bem entediada em casa queria agradar ela porém não sei como!
Empecilhos: onde estamos atualmente não dá para ficar saindo por ser bem perigoso, não podemos gastar muito por estar juntando para comprar geladeira estudo mais, porém ver ela reclamando quebrará entediada enquanto trabalho é muito chato (trabalho em casa)

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
22/04/2023 15h22
Complicado!
anônima
22/04/2023 15h22
Ué e ela? Não trabalha não ?
eles respondem
22/04/2023 19h10
Isso é algo que só ela pode dizer,voces dois é que estão dentro desse relacionamento
anônimo
22/04/2023 19h12
Sinto muito amigo mas sua namorada é meio encostada pelo que eu li. Muito cuidado, mulher muito entediada tende a querer fazer "coisas" pra sair do tédio, muito cuidado.