Ser bonito. Acho se a pessoa for muito bonita que ja é uma sorte é muito mais fácil ter "sorte" em outros aspéctos da vida
anônima
22/04/2023 15h32
Não sei
anônima
22/04/2023 16h42
Ninguém precisa de um atalho para a sorte grande…

Ninguém precisa de um atalho para a sorte grande e talvez as pessoas percebam isso demasiado tarde.

Aquilo que consideramos ser a sorte grande vem com a vida. E na vida vale tudo, ou quase tudo.

Queres a sorte grande? Vive a vida:

1. Foca-te nas pequenas coisas da vida. O cheiro do pão quente. A família reunida ao sábado e ao domingo. O sentimento de comprar um novo livro. O próprio cheiro dos livros. O calor que sentes por dentro, depois de ajudar alguém.

2. Ri-te de ti próprio. Porque é honesto, porque é humilde, porque é vulnerável, é bom e sabe bem.

3. Sê uma boa pessoa. Contigo e com os outros. Todas as pessoas gostam das boas pessoas. Isto é, nós próprios gostamos das boas pessoas. O sorriso. A prestabilidade. O saber ouvir. O estar lá mesmo quando não podíamos. A conversa até às 2h da manhã.

4. Ser inteligente na forma como escolhemos aceitar que nem sempre as coisas nos correm bem. TU NÃO PERDESTE, Tu aprendeste.

Quer dizer, não conseguiste o emprego? Não desanimes, não era para ser. Pensa em como melhorar o currículo. Já experimentaste voluntariado? E aquela língua que sempre quiseste aprender? Aprende agora e acrescenta-a ao currículo. Prepara melhor a tua capacidade de comunicação.

De uma forma ou de outra, aprende com a experiência e segue em frente.

5. Acredita nos teus sonhos. Olha eu não sei qual é o teu sonho, mas, mesmo que tivesses 99 anos, eu iria continuar a dizer para seguires o teu sonho. Porquê?

Porque eu acredito, muito sinceramente, que é quando tu começas a perseguir aquilo que mais queres fazer, que começas realmente a viver. Vives o medo (de pisar um terreno que não conheces), momentos novos, pessoas novas, de formas inalcançáveis até então. Podes viver materialmente a mesma coisa, mas o sabor que aqueles momentos têm é diferente. E, só isso, já deve valer o risco.

Eu acredito que ou tu dás a vida ao Teu sonho, ou alguém vai utilizar-te para viver o sonho dele! Pensa nisso.
eles respondem
anônimo
22/04/2023 16h10
to tomando uma cerveja e fumando uns baseados num sabado, ao som de um bom death metal, isso nao é sorte?? somos e estamos sendo previlegiados o tempo todo, enquanto há pessoas mais fudidas que a gente, é de se pensar que a qualquer momento tudo pode mudar e nos sermos como elas, isso vale pros dois extremos(o outro é o cara da sua foto)