Tipo eu fiquei com uma pessoa algumas semanas mas depois ela encerrou dizendo q se quiser poderia só se amigo mas que não queria vê eu perder tempo com ela. Depois disso a gente ficou quase 2 semanas sem se falar.

Aí ela lembrou do meu aniversário e mandou msg de parabéns, eu agradeci ela e até comentei que fiquei surpreso pela msg pois não achava que ela voltaria falar comigo.
Aí ela me disse isso :" Surpreso porque? Somos amigos de papo, eu não esqueci de você não, você é especial e mora no meu coração."

Mas antes de tudo isso depois q a gente ficou ela tava seca e se distanciando. Ficamos duas semanas sem falar com outro, agora estamos voltando aos poucos a falar e comentar sobre o dia a dia.

eles perguntam
4 2
elas respondem
22/04/2023 17h39
Que fofo, você é o amiguinho dela.
22/04/2023 17h41
Ela sentiu falta de vc gadear.. Só isso.
Obs .. já tá sentando em outro.
anônima
22/04/2023 17h43
Vixe como homem é iludido.
22/04/2023 17h46
Não alimente expectativas, pois ela te quer por perto, mas não quer se apegar e tão pouco se relacionar. É possível ela ter afeto, carinho, respeito e gostar de vc, mas nada disso envolve sentimentos suficientemente fortes para ela querer se relacionar ctgo, então saiba diferenciar e vida que segue!
eles respondem
anônimo
22/04/2023 17h41
Esquece ela boy
22/04/2023 17h46
Cara, não se iluda. Você nitidamente caiu na temida friendzone.