Dorme ai o cinderela
anônimo
22/04/2023 18h23
Mas porque este cansaço todo, as vezes ingere muito açúcar e pouca proteína, o intestino não está bem, bebeu pouca água durante o dia e esta desidratação fez o corpo usar estoques de vitaminas/minerais para sanar, ou dormiu pouco e tenta corrigir isso com cafeína, é preciso investigar a causa raíz, por outro lado a cafeína anidra em 400mg pode ser eficiente
anônimo
22/04/2023 18h32
Ás vezes pode ser mental
elas respondem
22/04/2023 17h47
Não, uma boa cama e noite bem dormida, pode ajudar.
anônima
22/04/2023 17h47
Precisa descansar né
anônima
22/04/2023 17h49
Não, dormir é melhor, tomar um banho quente...
22/04/2023 18h31
Precisa melhorar a qualidade do seu sono, provavelmente.
Experimente evitar cafeína depois das 15h, deitar logo após comer, estressada/acelerada, utilizar telas antes de dormir... Sei que não é tão fácil, mas pequenos hábitos fazem muita diferença.
A questão do sono é uma das possibilidades, caso seja corriqueiro, é importante que você investigue esse cansaço excessivo com um médico.