Sim ou não, e como?

elas perguntam
3 8
eles respondem
anônimo
23/04/2023 07h58
nunca, isso nem existe
anônimo
23/04/2023 10h48
Não sei se já porque ter visto pagar pelo que fez, e me sentir vingado é outra completamente diferente. E Muitas vezes agente se sente vingado e isso não tem correlação com o fato de pagar pelo que fez.
anônimo
23/04/2023 07h59
nunca vi
elas respondem
anônima
22/04/2023 18h40
No geral pessoas que fazem mal a outras pessoas tem uma vida de merda.
Já aconteceu sim comigo mas não fico feliz pela desgraça dessas pessoas, apenas reflito em ser uma pessoa boa pro meu próximo
22/04/2023 18h48
Eu acredito na justiça e ela se cumpre algumas vezes, mas em outras não. Tem pessoas que fazem o mal e pagam, já outras fazem o mal e continuam bem enquanto pessoas que não fazem mal pra ninguém ficam numa fase ruim. Então não sei...
anônima
22/04/2023 17h50
Sim. Minha ex melhor amiga me trocou pelo namorado dela, um ano depois, ele largou ela e a mesma descobriu que ele estava com ela por dó.
Além do que, ela já me trocou por uma novata da escola (quando tinhamos uns 7 anos), logo quando eu sai da escola, a menina começou a fazer bullying com ela e ela ficou com depressão.
23/04/2023 07h19
Ainda não, mas vou continuar torcendo por isso.
A esperança é a última que morre né...
Se não for de um jeito, vai ser de outro.
Toda ação, gera uma reação. Tudo o que a gente faz ou deixa de fazer, gera alguma consequência.
22/04/2023 17h51
Tô pra ver ainda ó
anônima
22/04/2023 18h38
Ainda não...
22/04/2023 18h44
Nunquinha.