Um cara levar a mulher pra um hotel msm ela falando que não vai rolar nada e chegando lá ela realmente não faz e espera ele dormir pra pegar o uber e ir embora.
Sendo que a diária que o cara pagou incluia café da manhã e almoço e foi bem cara.

elas perguntam
1 5
eles respondem
anônimo
23/04/2023 08h55
isso demonstra que a mulher é FDP
elas respondem
22/04/2023 18h02
Que ela é uma sacana e ta se fazendo, só isso.
anônima
22/04/2023 18h09
Se não iria fazer nada nem deveria ter ido, já imaginou se o cara resolve forçar a situação, já que está pagando a diária?
anônima
22/04/2023 18h03
Mas se vc não quer nada pq foi então? Isso vai só fazer o cara ter raiva de vc ( a não ser que esse for o seu objetivo)
22/04/2023 18h05
Ela foi porque provavelmente o cara ficou insistindo tanto, que ela foi. Mas avisou que não queria nada oxee.
E provavelmente ela nunca mais vai sair com ele
anônima
23/04/2023 08h58
O certo era não ter ido,já que não iria ficar .