Mulher não sei ainda, somente homem.
22/04/2023 19h05
Dando presente para os netos dela.
22/04/2023 19h41
Olha acho que se você for do tipo novinho que curte mulheres maduras, acredito que não tenha muito o que fazer. Só se demostre mais interessado e seja você mesmo. Agora se você estiver na faixa etária de idade dela, eu já acho meio difícil. Porque hoje em dia dificilmente uma mulher mais velha se sente atraída por um homem da sua faxetaria.
Da mesma forma que um homem mais velho dificilmente se sente atraído por uma de sua faixa etária.
Nas duas hipóteses o conselho e o mesmo, se demostre interessado e seja você mesmo... Boa Sorte!
eles respondem
anônimo
22/04/2023 18h45
Tenha 65.
anônimo
22/04/2023 19h30
Não é difícil mulher com mais de 30 e solteira está sempre desesperada por rola, é só chegar.
anônimo
22/04/2023 19h41
seja homem e tenha maturidade