Ser elegante não tem a ver com classe social, dinheiro, status. E sim com gentileza, educação e bons modos.
22/04/2023 19h20
Tem canais no YouTube de meninas que ensinam a se vestir bem, gastando pouco.
anônima
22/04/2023 19h24
Ser elegante está mais relacionado a comportamento, do que a roupas e sapatos.
22/04/2023 19h25
Tendo uma boa postura, vestindo roupas que ficam bem no corpo, sempre limpas e bem passadas e sendo educada. Acho que esse é o caminho.
anônima
22/04/2023 19h25
Visualmente? Porque elegância é mais comportamento. Mas visualmente cores neutras ou sóbrias, macacões, roupa nem muito justa nem muito falgada. Cintura marcada certa, nada de cintura baixa, um saltinho nem que seja menor, postura, cabelo arrumado seja cacheado ou liso ou ondulado ou curto ou longo e pintado se tiver raiz branca. Uma make leve. Unhas limpas e cortadas, fentes limpos, sobrancelha feita. Uma bolsa bonita tmb pode elevar o look e um óculos de Sol