E quando minha mãe vai perguntar por que ele não ta usando e pedir pra ele usar, ele fica todo agressivo, faz uma briga. Hoje ele tava sem ela, e minha mãe foi pegar pra ele usar mas ele deu um TAPA na mão dela quando ela tava segurando a aliança dele. E os dois são casados há uns 23 anos. Estavam há anos sem usar aliança por que ele não queria e recentemente eles compraram um par, mas meu pai voltou de novo com essa história de não querer usar. O que vocês acham que acontece com ele? Ele quero trair ela?

elas perguntam
4 4
eles respondem
30/09/2018 20h38
Olha, não sei se realmente é, mas passa a impressão. Ele pode se sentir desconfortável também. Não dá pra saber.
anônimo
30/09/2018 20h49
Isso é bem relativo. O fato de ele não usar aliança não quer dizer necessariamente que ele está traindo sua mãe. digamos que ele esteja realmente traindo. Seria menos tolo se ele usasse na frente dela e tirasse na ausência dela.
Eu por exemplo não consigo usar anel, aliança, pulseira, gravata, pq me dá aflição, mas sou assim desde criança. Sem conhecer seu pai fica difícil saber, mas troço que não. Sorte!
anônimo
30/09/2018 20h56
Como se o fato de ele usar ou não aliança fosse influenciar alguma coisa no fato de as mulheres darem em cima ou não. Isso não muda nada.
anônimo
30/09/2018 22h59
Ai que bobeira.
elas respondem
anônima
08/06/2017 12h22
Correção no final: ele quer trair ela?
Eu fico pensando: será que ele não quer usar pra evitar que fique a marca da aliança no dedo e outras mulheres não vejam marca nenhuma e possam dar em cima dele mais facilmente?
anônima
30/09/2018 20h41
Simples, diz para sua mãe não usar também. E passa sim a impressão de que ele quer se fazer passar por solteiro.
anônima
30/09/2018 20h43
Por outro lado, tem mulher pra tudo. Já vi falando que quando a mulher vê aliança no dedo, é ai que ela parte pra cima.
anônima
30/09/2018 21h02
Aliança não é selo de fidelidade. Talvez ele só não esteja acostumado usar.
Acredito que uma boa conversa pode resolver isso. Eu só ficaria preocupada se ele apresentasse outras atitudes suspeitas.