???

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
08/06/2017 13h24
Não importa o corpo se eu estou fazendo sexo com ela é porque gosto dela, do corpo dela
anônimo
08/06/2017 12h26
Não importa corpo, já tive namorada sarada bombada, magra, e normal, para mim vale mais o sentimento, a compatibilidade, o caráter...tem coisas mais importantes, não adianta ser a marombada e não ter nada na cabeça...
08/06/2017 19h21
Acabei de saber, na prática, que eu prefiro é as magrinhas mesmo.... se for cheinha ainda dá... mas gordinha, com barriga e tal, daí já não rola não.