Eu já passei por isso e não fiquei encarando a outra pessoa, ninguém tem culpa de nada.
Já ela fica me medindo quando passo e a Patotinha dela fica jogando piadinhas e me secando tbm.

Eu ignoro tudo isso, finjo que não sei de nada, que não vi nada, não ouvi nada, pra ser superior.
Pelo que eu sei eles já ficaram e ela tá gamada nele, só que ele veio atrás de mim e parou de dar trela pra ela e as amiguinhas ficam jogando ele pra cima dela e fizeram questão que eu soubesse deles, como se fosse me impedir de algo.

Não é a primeira vez inclusive q elas acham que são donas de alguém, outro cara já ficou a fim de mim lá (só que dessa vez eu não quis) e elas ficaram com raiva tbm. Eu tenho culpa por isso por um acaso? O feminismo só existe na internet, na vida real infernizam a vida das outras por culpa de homem.

elas perguntam
2 5
eles respondem
22/04/2023 20h35
Mulher brigando é ridículo; quando o motivo é homem, é duas vezes mais patético.
22/04/2023 20h41
3 hipóteses ou elas tem inveja de vc ou ciumes do cara, ou tem uma tracao reprima por vc querem transa com vc mais negam isso ficando com os caras , más o fato deles largarem ela pra ficar com vc faz ela lembra de seus desejos sexuais lesbicos por vc fazendo com q ela te odei kkkk
elas respondem
22/04/2023 20h37
amg que feminismo o que, isso só existe na internet. qualquer mulher que goste de um cara vai odiar e matar em pensamento quem ele de o minimo sinal de gostar. que vença a melhor.
anônima
22/04/2023 20h40
Parabéns, você nasceu com o fardo de ser atraente, infelizmente esse tipo de situação nunca vai deixar de acontecer, independentemente de onde você vá. No geral, não deixe de fazer amizade com os homens por conta dessas mocreias, continue sua vida e lembre-se: a cada olhada torta ou xingamento é uma raiva que vc faz elas passarem só por existir.
anônima
22/04/2023 20h33
Não sei, pergunta para ela
22/04/2023 20h33
Ignora essa gente.
22/04/2023 20h34
Deve ser pq o cara que ela gosta tá conversando com outra? Ciúmes né