Há um tempo conheci uma garota no Tinder, moramos próximos e conversamos todos os dias. Ela me chama de amor, mozão, bb e etc... Ela dá todos os sinais de interesse, me marca em postagens no face, não demora pra responder, quando ficamos uns 2 dias sem se falar ela volta a falar comigo dizendo estar com saudades.

Porem, quando o assunto é a gente sair fica claro que ela parece fugir. A última vez, disse pra ela que estava pensando em desistir dela (por ela ter dito esquecer o encontro) e ela me disse o seguinte: "Tá, faz o que quiser. Eu não sei mais o que fazer da minha vida".

Penso em desistir porque virou namoro virtual, porem, como praticamente os sinais de interesses dela são todos verdes, fico com o pé atrás,! Ela já disse várias vezes que quer sair comigo, mas na hora, sempre acontece algo e ela não vai.

O que acham?

Detalhes sobre ela:
- Já foi traída
- Sofre de depressão

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
08/06/2017 13h11
Os detalhes sobre ela já dizem tudo. Lidar com uma pessoa que sofre depressão já é complicado, daí ainda acrescenta o fato dela já ter sido traída.. Deve faltar segurança e confiança da parte dela NELA MESMA. Enfim..