Não pode ser num meio termo não?

Ninguém gosta de gente que não sai do nosso pé. Muito menos de alguém que não está nem aí pra gente.

Entendo que hoje em dia, com a banalização dos relacionamentos e ênfase no prazer sexual, pessoas formam relacionamentos descartáveis, em busca de um prazer momentâneo e sem responsabilidade, para poder seguir com "suas vidinhas" supérfluas sem dificuldades.

Porém, já ficando num relacionamento sério, por que se relacionar com alguém se é pra ficar jogando com quem é o mais desapegado? Quem tem controle? Quem gosta, ama, cuida, e quer saber como o parceiro está, também para ver se pode fazer alguma coisa para ajudar. Porém, não fica em cima feito um chiclete, querendo saber detalhadamente tudo. Uma coisa é teu parceiro se interessar pelo que você fez/faz, outra é você ser obrigada contar tudo que fez/faz, tipo satisfação.

Homem, assim como mulher, saudáveis, querem um parceiro(a), não uma simbiose, nem "apenas um status de relacionamento". Pra ter alguém que ou 'pesa tua vida' te sufocando, ou quase não existir, ao ponto de não se interessar em como foi seu dia? Ou quer te controlar ou só quer transar.
22/04/2023 22h41
Pergunta idiota.
anônimo
22/04/2023 21h49
a q demonstrar interesse
anônimo
22/04/2023 21h50
Gosto quando estão nem aí.
anônimo
22/04/2023 21h50
na média dessas
22/04/2023 21h52
Não gosto de ficar sendo ignorado,prefiro as que me dão atenção,pouca ou muita
22/04/2023 21h52
Nenhum dos 2. Prefiro uma mulher que demonstre reciprocidade de sentimentos, mas que eu mesmo tempo não seja carentona grudenta que não me dá espaço.
anônimo
22/04/2023 21h53
TO triste me sentindo culpado por estar fazendo algo de errado, tem uma nesse momento me mandando mensangem o dia todo hoje, perguntando de mim, etc, mas faz umas 5 horas que nao respondo ): Eu nao queria ser assim
22/04/2023 22h08
gosto de receber atenção mas também não precisa ficar no pé o tempo todo
22/04/2023 22h44
Quando ela paga a janta
elas respondem
anônima
22/04/2023 21h50
Gosto quando nem conversa comigo