Ele já mostrou que tem muita atração por min, tem ciúmes e interesse mas não entendo ele porque quando ele me ver ele não olha pra min quando eu olho, hoje falei e toquei no ombro do amigo dele eu até ia dar um oi a ele mas ele tava com a cabeça baixa ai não falei, uma pessoa me disse que ele até me paquera quando não estou olhando e ele não é tímido porque com os outros ele é todo ousado mas comigo é diferente sò comigo..

elas perguntam
2 4
eles respondem
08/06/2017 13h18
Tu já respondeu!

Ele é tímido, ainda não pegou intimidade contigo, por isso é assim e com os outros é diferente.
anônimo
08/06/2017 13h19
Se ele não for tímido, não sei oq ele é.
elas respondem
anônima
08/06/2017 13h20
Normal. Tecnicamente, para ele você não é todo mundo. Ele nutre um sentimento a mais do que nutre por "todo mundo" por você. A gente tende a ficar embasbacado perto de quem a gente gosta mesmo. Por exemplo, ninguém sente frio na barriga, borboletas no estômago quando encontra um amigo, pai ou mãe..
anônima
08/06/2017 13h18
Pelo jeito ele gosta de ti .
08/06/2017 13h40
Timidez, é normal. se sente o mesmo por ele tente conversar com ele, mas nao se assuste se ele se embananar em alguma respostas ou falar coisas sem nexo, pessoas timidas fazem isso, falam sem pensa,rsrsrs
anônima
08/06/2017 13h39
Ele sente algo por você