Vamos lá... Eu sou uma pessoa super seletiva, não fico com ninguém por motivos dê "pegar so por pegar" qual a graça de fica com uma pessoa que você não tem interesse ou só porque a pessoa é bonita? Alguns caras pedem pra ficar comigo,mas nunca aceito por esse motivo. Sei que pra namorar é preciso ficar com alguém,mas só quero alguém se eu tive atração ou gostar.
Hoje minha amiga falou "muitas meninas é iludida,acha que vai encontrar homem que presta,aí quando vai pro mundo ver que esse homem não existe e quebra a cara" ela falou tipo isso. E me encontro em crise existencial kkkkkkkkk. Será que vale apena ser seletiva e querer alguém que preste? Sejam sinceros

elas perguntam
14 10
eles respondem
anônimo
22/04/2023 22h53
anônimo
22/04/2023 22h50
Vale a pena sim, mas você precisa se esforçar também para perceber esse cara. Tem muito homem bom por aí.
anônimo
23/04/2023 00h42
Sla, faz oq você quiser da sua vida. Só digo que duas amigas são podres por ficarem generalizando msm.
anônimo
22/04/2023 22h51
não existe pessoa certa, isso é mentira.
22/04/2023 22h52
Tá bom, vamos lá ser de luz.
Qual o parceiro ideal pra ti?
anônimo
22/04/2023 22h52
depois que vc ficar velha e parar de atrair 90% dos caras vai sentir saudade de quando tinha muitas opções. Não sou eu que to dizendo, é o que as mulheres falam
anônimo
22/04/2023 22h50
Do jeito q vc escreveu aconselho a n ficar com qualquer um, certeza q vc vai ficar tristinha dps
anônimo
22/04/2023 22h51
Pessoa certa pra quê?
anônimo
23/04/2023 00h58
Não tem problema algum ser seletiva.

O problema é se tornar tão seletiva ao ponto de achar que ninguém presta kkkkk.

Tem que saber dosar e ter consciência de que todo mundo têm seus defeitos e qualidades.
22/04/2023 22h50
Eu esperei trinta anos e nada.
23/04/2023 00h34
Morra esperando então filha da puta! kkkkkkkk
23/04/2023 00h31
Vale a pena esperar a pessoa errada
22/04/2023 23h01
só quero alguém se eu tive atração ou gostar..
vai encontrar homem que presta...
muitas meninas é iludida...

forget everything....

...a pessoa certa não se encaixa em conceitos ou preconceitos, é descoberta ou moldada pela percepção a partir da bela que fascina e do encanto que cativa, com palavras, ideias, atitudes, comportamento, sabedoria, conhecimento, respeito, cumplicidade, algo ou um sentimento que faz sentir traídos por outra pessoa, sentimento esse que transcende o amor, a paixão, o desejo, a beleza física, o status, os dogmas, crenças e valores defendidos por nós...
22/04/2023 22h57
Se espera o homem perfeito, esqueça. Cada um tem seus predicados e defeitos. “Que preste” é meu ovo. Nesse teu crivo, talvez nem você passe. Não se ache tanto, se perca um pouco.
elas respondem
anônima
22/04/2023 23h18
Lógico que vale, o que não vale a pena é ficar com quaquer porcaria como se tivesse achado sua boca no lixo!
Só tem um adendo, uma coisa é desviar de caras que vc sabe que não prestam ou não combinam com vc, outra coisa é idealizar a pessoa perfeita, ninguém é perfeito, então se vc for seletiva a esse ponto, aí sim vai se frustrar!
Não sou a favor de ng sair por aí pegando qualquer coisa, mas acho super válido sair pra conhecer alguém com quem vc se identifica e deixar as coisas rolarem, é assim q geralmente dá certo, qd a gente não está procurando de forma desesperada, se permite conhecer alguém sem pressão e consegue ver as coisas com clareza.
anônima
22/04/2023 22h51
A pessoa certa é aquela que vc escolher
Tem q ter atração e coisas em comum
22/04/2023 23h07
Não existe esse negócio de pessoa certa.
23/04/2023 01h02
Quando você espera você arruma sim uma boa pessoa.
Pode acreditar!
anônima
23/04/2023 00h55
Eu acho q vale muito a pena sim
23/04/2023 00h43
Sou exatamente como você!!! Porém eu sou Demissexual, só fico com alguém se antes eu já sentir uma atração emocional.
23/04/2023 00h32
"Pessoa certa" não existe e não espere ninguém na vida, faça o teu.
23/04/2023 00h30
Acho que talvez sim, mas você também precisaria evoluir em muitos aspectos para ser coerente com oque você quer. Desculpe, eu não acredito nisso.
22/04/2023 22h54
"Será que vale a pena ser seletiva e querer alguém que preste?"

Sim.

"Será que vale a pena esperar a pessoa certa?"

Não.

As duas frases não são iguais, não existe pessoa certa, não existe nenhuma pessoa no mundo com a qual você não vai se decepcionar em algum aspecto. Isso não quer dizer que não é para selecionar, seja sim seletiva, só você é responsável por cuidar do seu emocional e relações moldam a nossa vida.

Você deve ser novinha, o único conselho que te dou é para não sair se apaixonando por qualquer um. Um dia você vai ver que quem faz isso só coleciona dores para sí.
22/04/2023 22h51
Acho que vc deveria se permitir mais... mas cada um sabe de seu cada qual entende..