Os meus sim.
Eu lembro até hoje, era um inferno, depois eles quiseram que eu escolhesse com que eu achava melhor morar.

elas perguntam
17 12
eles respondem
25/04/2023 09h59
Meus pais só se separaram pela morte da minha mãe.
Nenhuma briga nem separação em 52 anos de casamento. E olha que minha mãe tinha um gênio que era dureza...
anônimo
22/04/2023 22h52
Não, sou normal.
22/04/2023 22h55
Os meus brigaram para não ficar cmg.
22/04/2023 22h59
Meus pais ainda estão juntos. Mas minha companhia não é algo que os importe.
anônimo
22/04/2023 23h22
Não, estão juntos há muito tempo.
anônimo
22/04/2023 23h38
Não Sou filho de pessoas desequilibradas
22/04/2023 23h40
Meus pais aderiram ao, até que a morte os separe.
anônimo
25/04/2023 11h50
Não, meu país nunca se separaram, casados a 40 anos.
22/04/2023 22h52
Não, pois ambos sempre se entenderam.
22/04/2023 23h18
Sim... Brigam o tempo todo pela minha guarda... Minha mãe quer que eu fique com meu pai e meu pai quer me devolver pra minha mãe.
22/04/2023 23h11
Quase quem brigou foi a minha avó.
anônimo
22/04/2023 22h58
Meu pai sofreu acidente aéreo e padeceu. Pior que meu velho se foi antes de me ver virar alguém. Na época eu era subempregado, sem namorada, nem formado era. E usava droga.
22/04/2023 22h53
não, os meus estão juntos até hoje.
anônimo
22/04/2023 22h52
não, meu pai me abandonou na infância.
elas respondem
22/04/2023 23h16
Não. São casados há mais de 40 anos.
anônima
23/04/2023 00h26
Não.
anônima
25/04/2023 09h54
Sim. Meu pai e família paterna ficou com a minha guarda. Graças a Deus aquela louca não era digna de me criar,materialista ao extremo eu só ia fazer visita porque minha falecida avó me levava. Ela nunca fez questão de conviver comigo e muito menos eu dela.
Meu pai nunca falou um A sequer daquela vaca,e nunca me colocaram contra ela pelo contrário,mas eu cresci e vi o quão mal caráter minha genitora é. Até as casas que o meu pai tem que futuramente será minha a bonita disse ter direito. Só não extorquio o meu pai pq não chegaram a ser casados. Pq tudo dela envolve dinheiro,você só tem valor pelo o que você tem. Tenho um filho minha mãe nunca fez questão de ser presente na vida dele,se eu precisar de favor preciso pagar. Tem mais de um ano que não a vejo.
O fim dela vai ser triste pois depender de mim ela tá lascada.

Eu amo o meu pai demais melhor pai e melhor avó. O homem mais incrível da vida serei eternamente grata por tudo que fez e faz por mim. Quando meus avós paternos faleceram eu sofri muito principalmente minha avó sinto falta até hoje,era uma pessoa que ajudava todo mundo. Nunca negava um prato de comida pra ninguém e a casa vivia cheia. Ela tinha um coração do tamanho do mundo. Faz muita falta.
A família da minha mãe sempre fizeram pouco caso de mim e do meu filho,não é atoa que vivem na merda.

Meu pai só conseguiu a guarda pq ela havia me espancado quando eu ainda tinha 2 anos de idade ele e o meu avô foram com o conselho tutelar. Mesmo assim meus avós nunca falaram mal dela até os 18 anos pelo menos uma vez na semana meus avós me levava pra visitar ela e ter um convívio já que a própria nunca fez questão.
Não tenho coragem de deixar meu filho com ela pq se rolar um dedo não respondo por mim.
Pra falar a verdade,nunca me senti a vontade perto dela ela não me deixa eu ter essa sensação. Eu passo anos sem vê-la e conversar com ela.
Na minha gravidez minha vó e sogra q agr é ex sogra fizeram mais q ela,meu filho tem uma vozona por parte do pai dele.
25/04/2023 12h12
Meus pais nunca se divorciaram.
anônima
25/04/2023 12h43
Sim
22/04/2023 23h21
O meu pai, na época!
anônima
22/04/2023 23h20
Não
anônima
22/04/2023 23h19
Já aconteceu algo parecido, não foi bem a guarda pq minha mãe foi destinada a ficar comigo e com meu irmão, porém teve um dia que eu lembro até hoje. Era o aniversário do meu avô materno, era férias então eu estava lá com ele, na noite do mesmo dia meu pai bateu o interfone, eu e meu irmão descemos para saber o que era, ele disse que iria nos levar pro shopping, mas não podíamos pois iriamos para festa do meu avô, minha mãe desceu para ver o que era pela demora, então eles conversam demais, minha mãe estava explicando que não podia deixar a gente ir pois no calendário o dia de ficar conosco era da minha mãe, então meu pai ficou bravo e começou a gravar, gritar e minha mãe deu um tapa na cara dele de ódio e mandou eu e meu irmão subir, (era prédio) aí meu pai agarrou o braço do meu irmão e depois minha mãe agarrou o outro lado, eu tava vendo tudo lá no canto. Depois de um tempo meu pai voltou com a polícia, e deu um mandato de prisão aos meus avós. Isso foi um trauma pra mim.
Desculpa a resposta longa
22/04/2023 23h15
Sim, tenso
22/04/2023 23h14
Não, meus pais não são divorciados.
anônima
22/04/2023 23h13
Não.ate hoje vivem juntos