Quero entender uma parada..

elas perguntam
3 0
eles respondem
22/04/2023 23h13
RECEITA DE GELO

Ingredientes:

- Água filtrada (pode ser da torneira mesmo, desde que ninguém veja) à gosto.

- 1 Forma para gelo (não é necessário untar).

Preparo:

- Despeje a água sobre a forma, na quantidade que julgar adequada para alcançar o tamanho do gelo desejado. Em seguida, leve ao congelador e espere por aproximadamente 3h, até que a água mude de seu estado líquido para o sólido.

- Desenforme dando pequenas porradas na parte de traz da forma, apoiada sobre a mesa ou pia da cozinha. Pronto, agora você pode usar o seu gelo em diversas receitas!
anônimo
22/04/2023 23h09
por tesão
22/04/2023 23h10
Não existe homem infiel.