Estou namorando a mais de 2 meses.. amo muito essa mulher é sempre pedi sinceridade. Ela implica muito com meu insta que só tem mulher e etc.. ela é da umbanda e me convidou pra ir ! Fui e chegando lá vi uma mulher que eu conheço e isso já gerou ciúmes nelas de onde eu conhecia aquela paranoia toda.. dizendo que não me queria perto dessa mulher pq eu já tinha ficado com ela.. aí fiquei sabendo ontem que ela ficou com uma pessoa que frequenta lá a umbanda mais não me conto.. omitiu sendo que quando me perguntou sobre essa moça eu fui sincero e disse que já tinha ficado com ela mais algo lá do passado. Fiquei chateado por ter me omitido isso sendo que me cobra demais.. não consigo mais confiar nela. Terminei com ela hoje mais não aceita de jeito nenhum..

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
22/04/2023 23h22
chifres na certa
anônima
22/04/2023 23h23
Não entendi nada.
22/04/2023 23h28
É pq tava com o Santo no corpo.. então foi uma ficada diferente por isso ela não contou...
eles respondem
anônimo
22/04/2023 23h25
Se você terminou, fez o certo.
22/04/2023 23h25
Não posso te ajudar e nem quero.