2.36K  09/06/2017 01h39

O meu ficante vive atrás de mim, mas diz que não tem dinheiro para sair.

elas perguntam
3 5
eles respondem
08/06/2017 15h41
Que situação, hein. E você doidinha pra ser bancada, ai fica fogo mesmo.
08/06/2017 14h58
Nossa que mercenária
08/06/2017 14h59
E isso é problema??
elas respondem
anônima
08/06/2017 14h03
Pode ser que ele não tenha dinheiro mesmo, mas não precisa de dinheiro pra sair com alguém, vocês podem muito bem ir dar uma volta pra conversar, se pegar
08/06/2017 14h52
Ue, talvez não tenha dinheiro mesmo. Proponha encontros que não envolvam gastar dinheiro
anônima
09/06/2017 00h32
Faça programas q n envolvam.tanta grana ....
anônima
09/06/2017 00h47
Aquele momento bem refinado nesse site .
anônima
09/06/2017 01h39
Que falta de sensibilidade a sua. Provavelmente ele está te dando um toque, pra você entender que ele quer sair contigo mas está sem condições financeiras pra te oferecer algo. Se você tem interesse nele, das duas uma:
Pode convidá-lo para sair e se oferecer gentilmente para pagar para ambos ou dizer que isso não é empecilho e que podem fazer algo que não envolva dinheiro, tipo dar uma volta no parque num domingo a tarde. Não tem nenhum lugar bonito ao ar livre na cidade de vocês? Só sentar num parque, conversar e namorar já é bom o suficiente. Se forem ficar bastante tempo pode sugerir um piquenique e cada um leva algo gostosinho de casa pra comerem no parque. Já fiz isso, pode levar um bolo cortado em pedaços, bolachinhas, frutas, suco, chimarrão... Ou até fazer uma comida na sua casa e convidá-lo pra ir lá. Enfim, opções não faltam.