esse.
votei em Honestidade e fidelidade
eles respondem
23/04/2023 00h18
Principalmente dinheiro.
votei em Sexo e dinheiro
anônimo
23/04/2023 00h05
Buceta... Mas depois enjoa comer a mesma mulher, aí tem que largar

Na verdade, não compensa namorar pro homem hoje em dia, com o feminismo a mulher buscou o fim do relacionamento tradicional e liberação sexual e isso foi ótimo pro homem.

Hoje em dia o homem pode escolher ser solteiro, ter ficantes ou ter uma namorada fixa pra comer sempre, não é igual antigamente que tinha que namorar, pedir pro pai, etc..