1.78K  08/06/2017 14h27

Fico com um boy quase 3 meses, vou na casa dele às vezes, andamos bem casal pela rua, praticamente parecemos namorados, menos pelo fato dele conhecer minha família e frequentar minha casa, o fato é que não queria assumir aqui ele, porque não tenho certeza se amo o suficiente pra namorar, tvz tbm pq não qro as pressões de un namoro que já existem mesmo só ficando, tvz tbm pq ainda exista um leve sentimento pelo ex que foi embora pra outra city, sempre arrumo um motivo pra não namorae na minha mente. Eu gosto dele, penso nele durante o dia, sinto saudade dele às vezes, mas às vzs sinto vontade de estar só com os amigos. Não estou com ninguém além dele e nem procuro e pra mim isso já tá bom pq significa que gosto dele, não qro ngm além dele mas não qro assumir. Já disse pra gnt ir com calma mas ele quer namorar, e às vezes chega a me cobrar, não sei até onde isso vai. O que devo fazer?

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
08/06/2017 14h16
Se decida então, rápido, 3 meses já é tempo suficiente para saber seu real sentimento por ele.
08/06/2017 14h27
3 meses já está bom mesmo. Assume logo, indecisão só gera mais indecisão!